A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Novembro e 4444 visitas


1630 visualizações de páginas em Novembro. 787 vistas. Outubro foram 1226 e 574 respectivamente. O AQIP® vai melhorando a cada mês. O leitor tem gastado em média, 2:28 minutos no blog, e a média de páginas por visita é de 2,07.

Das 787 visitas, 629 foram de pessoas diferente, ou seja, 158 retornaram por que gostaram. O Google ainda é o site de busca que mais encaminha gente ao AQIP® com 51,59% das vezes. 23,13% já conhecem ou deixaram o Aqipossa nos favoritos, porque entraram diretamente digitando o endereço no browser.

Das 1630 visualizações de páginas, 311 foram visitadas. A página que mais recebeu visitas foi a principal (http://aqipossa.blogspot.com), que foi lida 286 vezes, até porque, é a página de entrada. Mas a partir dela, se entra nas matérias especialmente feitas para você. E as mais visitadas foram:

1º - A história da Puma – Parte 1, com 65 visitas

2º - A lista de postagens do mês de Junho, com 54 visitas.

3º - As Balas Soft (que todo mês está entre as mais visitadas), com 54 visitas.

Destaque paras os vascaínos que acessaram a história da década de 20 do Vasco, que também tiveram 54 vistas, os fãs do Maverick que mesmo um mês após a matéria ainda vieram ver 53 vezes e os leitores de quadrinhos que vieram saber sobre Hagär, o Horrível 33 vezes.

Mas também tivemos recorde na enquete “Tacaram uma bolinha na cabeça do Serra. E você? O que você tacaria na cabeça dos políticos?” Essa enquete superou até mesmo a do Brasil na Copa da África. Foram 28 votos contra 21 do Brasil. Vejam as perguntas e o resultado:


O número de visitantes tem aumentado cada vez mais. Com uma média superior a 26 visitas diárias, o AQIP® novamente trás um número interessante. Em 10 de Setembro, foram 2222 visitas, hoje foram 4444. O total, claro, já ultrapassou essa marca, mas o momento do printScreen foi esse:


O número de seguidores é que ainda é baixo. Com apenas 21 seguidores (no dia de hoje), esperamos que você nos ajude a aumentar esse número. Foram apenas 2 seguidores novos em Novembro.

Obrigado a todos que fizeram parte desses dados estatísticos.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo