A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Liga Posse D'Or está acabando


Com 1228,80 pontos conquistados, 61,44 pontos de média para os 20 participantes e 4 dias de atraso para este relatório, a rodada 36 já acabou e DA LUZ vai não só se firmando como o TRI campeão, como 4 times flamenguistas vão garantindo as 4 últimas vagas na Zona do Baixo Meretrício.


A 137 pontos do TRI, o líder DA LUZ ficou apenas com a 13ª colocação na 36ª Rodada, mas o suficiente para garantir 99% de chances de levantar o caneco. Quem ficou com a primeira posição da rodada foi o vascaíno Thales com seu Wolff Carvalho ao meter logo 123,06 pontos. Wolff já havia feito o recorde na 3ª Liga Posse D’Or quando na 28ª Rodada fez impressionantes 128,84 pontos.

B.C.R. ficou com a segunda posição ao fazer também boa pontuação. Foram 112,07 pontos, que ajudaram a aumentar a distância de Axlace, com quem briga particularmente para chegar a 100 pontos na frente. No momento está com 90,49 à frente.

O Prêmio Ô SORTE DO CARAIO vai para Bustorff, que nem se lembrava mais qual havia sido a sua melhor posição. Chegando em 4º lugar dessa vez, garantiu o prêmio ao fazer 87,85 pontos.

Detalhe para Múmias e Vascão clube que fizeram a mesma pontuação. 81,13 pontos para cada um. Resta saber se os dois estava juntos fazendo sabe-se lá o que. E Bçack Sunshine que cravou redondinho 45 pontos, nem 0,01 a mais e nem a menos.

Com uma pontuação ridícula, pela primeira vez na história do Prêmio, o AHHH SE FUDEU!!!! vai para 3 de uma vez. Bizarro Joe com 1,23 e FlaZilli com irrisórios 0,05 pontos, conseguiram se juntar ao FlaMarrento na caminhada pelo caminho da vergonha. FlaMarrento é do Dr. Luis Fernando, aquele flamenguista que escrevia a coluna “Tá preocupado?” e era muito marrento... Só pra deixar registrado, FlaMarrento conseguiu fazer 5 rodadas com pontuação negativa.


Pela Copa AQIP, Axlace saiu na frente e deixou DA LUZ pra trás na primeira rodada da final. Foram 16,11 pontos na frente e portanto, ganhará seu primeiro título se chegar até 16,10 pontos atrás de DA LUZ na próxima rodada do Brasileirão.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo