A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 7 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Gauchos, tchê


O gaucho chega para mulher e diz:

- Bá mulher, hoje eu quero comer seu rabo, e nem precisa dizer que doí, porque eu sei que não doí!


No primeiro leilão de Porto Alegre. Todos os machos da cidade estavam lá. Quando o leiloeiro gritou:

- Quem dá mais?

Foi tanta confusïão, que levaram três dias para desfazer o mal entendido.


Tinha dois gaúchos no bar conversando e o 1º fala:

- Estou doidinho, tchê, pra ir pra casa tirar a calcinha da minha mulher.

O 2º gaúcho fala:

- Mais porque tanta pressa, tchê?

O 1º responde:

- É que esta me apertando o rego.


O gaúcho chega em uma churrascaria em São Paulo, senta e chama o garçom:

- Mas bah! Na minha terra não tem essa hitória de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!

O garçom deu um sorriso irônico, mas como não queria perder o cliente o atendeu a caráter. O garçom dirigiu-se ao assador da carne, pegou sua faca que tinha acabado de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente de seu nariz e exclamou:

- Mas bah! Esse cupim está maravilhoso, me traz um pedaço!

O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada para cortar a costela e deu para o gaúcho. O mesmo exclamou:

- Mas bah! Essa costela está no ponto pode trazer!

O garçom, louco da vida com o gaúcho, buscou uma faca e pediu pro lavador de pratos: - Juvenal, passa a mão na rola e depois esfregue-a nessa faca! Dito e feito, o garçom pegou a faca e entregou para o gaúcho, ele colocou-a em frente de seu nariz, suspirou e disse:

- Mas bah! Como esse mundo é pequeno! O Juvenal trabalha aqui!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo