A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 16 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

É o TRI à vista


A Liga Posse D’Or já tem um campeão. Alias, é o mesmo de sempre. O AQIP já pode dizer que o DA LUZ FC é TRI campeão da Liga. Não temos medo de dizer que em apenas 3 rodadas, o vice atual, Múmias, conseguirá tirar a diferença de 177,75 pontos e nem que o 3º, B.C.R. tire 192,47 e muito menos 2 de Ouro com 213,05, que DA LUZ tem sobre eles. Isso seria o mesmo que esperar que b.C.R. fizesse nas últimas 3 rodadas, uma média de 64,16 pontos a mais que DA LUZ. É fato. DA LUZ campeão.



771,33 pontos foram muito poucos para um fim de campeonato. A média baixa de 38,57 foi ridícula. O líder, Axlace, fez apenas 66,46 com DA LUZ logo atrás com 64,76. Como não podemos dar o Prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!! Por    que ninguém teve sorte alguma, ficaremos devendo essa nessa rodada.

Mas se você achou que o FlaMarrento seria o ganhador do Prêmio AHHH SE FUDEU!!!, foi você quem se fudeu. Múmias, que teoricamente briga pelo título conseguiu ser pior que o FlaMarrento e marcou apenas 11,36 pontos. O Prêmio é dele sem dúvida.



Pela Copa AQIP, PAPAMIKE deu adeus a sua tentativa de BI. Foi eliminado pelo DA LUZ que vai tentar vencer a Copa e ser o primeiro time a ganhar dois títulos num ano só. Com acachapantes 163,26 contra 86,19 teve 77 pontos de vantagem e enfrentará Axlace que venceu o Wolff Carvalho, que já até achava que estaria na final devido a vantagem de 13,1 pontos a frente de Axlace. Mas, com a tropeçante rodada 35, essa vantagem foi revertida e Axlace acabou na frente por 11,8.

Assim, a final é entre DA LUZ e Axlace que travarão esta luta nas rodadas 36 e 37.




Ah... Já ia me esquecendo. Se você quer saber como anda aquela rixa entre o B.C.R. e o Axlace, basta olhar a classificação de agora e notar que a tal promessa de Bráulio de chegar com pelo menos 100 pontos na frente de Axlace não está se concretizando. Por hora, a diferença caiu para 51,76 e parece que Axlace vai levar a melhor nessa disputa particular entre os dois...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo