A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 30 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Axlace vence a Copa AQIP


Com 1100,23 pontos a uma média de 55,01 a 37ª rodada na Liga Posse D’Or traz apenas uma certeza: DA LUZ é TRI campeão da Liga. Não há como ser revertida uma diferença tão grande quanto os 117 pontos do segundo colocado, o B.C.R. Assim, o TRI só não vai parar na sala de troféus do Sr. Goldman se este fizer a burrada de escalar o time inteiro do Goiás ou Guarani por exemplo.


Com quase 100 pontos, ValdoMengo levou a melhor nesta rodada e também o troféu Ô SORTE DO CARAIO por ter sido praticamente inesperado que ele tenha ficado com a liderança. B.C.R. agora conseguiu abrir 119 pontos de distancia de Axlace porque ficou com a segunda posição na rodada. Em sua briga particular com Axlace, onde Braulio garante irá terminar com pelo menos 100 pontos na frente, o B.C.R. conseguiu uma boa vantagem. Só perde essa parada se ficar 20 pontos atrás de Axlace.

E como já é fim de festa, não adianta ficar dizendo que time A fez bonito, time B faz feio, porque nada mais adianta, não há mais como DA LUZ perder o título, a classificação para a Libertadores do SUS está definida, a da SUSLamericana também. A única coisa ainda sem definição é na Zona do Baixo Meretrício. Black Sunshine do sumido amigo de Axlace ainda briga para se manter fora desta fictícia zona maldita com o JEANFLA. São apenas 31,31 pontos de diferença e tudo é possível. De qualquer forma, todos os times lá de baixo, os últimos, são de flamenguistas. Aliás, que ano hein, menguinho? Nem na Liga Posse D’Or fez bonito.

Para fechar, o troféu AHHH SE FUDEU!!!! vai pela segunda vez para o Bizarro Joe que foi bizarro nesta rodada. Apenas 9,99 pontos. Não conseguiu nem metade dos pontos do Flamarrento. Triste fim para um debutante da Liga Posse D’Or.


E pela Copa AQIP, finalmente Axlace FC conquista um título. Perseguindo alguma coisa de valor, o Sr. Axlace (eu) teve que inventar uma competição em 2009 para tentar o título. Não deu certo. Mas esse ano a alegria ficou estampada no seu rosto (meu).


Vejam a classificação final da Copa AQIP 2010.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo