A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 28 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Acontece com quem você menos espera


Pra ficar bela para sempre, teria que evitar os abraços e carinhos da Fera por causa das unhas e dentes afiados. Como na hora do amor isso não é possível... Só plástica.


Quando se encontraram pela primeira vez, tudo era maravilhoso. Ela era linda enquanto dormia... Só esqueceu que o tempo passaria para todos, menos para a amada.


Depois de se livrar da Bruxa má, Branca de Neve foi viver com seu Príncipe, mas aquele papo de "felizes para sempre" só durou até o Príncipe perder o trono. Sem dinheiro, aluguel atrasado e com 4 filhos para criar, a vida não está fácil.


De tanto fazer sempre a mesma coisa, levar docinhos para a casa da vovó, Chapeuzinho Vermelho ia comendo metade da cesta no caminho. No começo, tudo bem, ela corria do Lobo, mas depois que o Lobo Mau morreu de fome por não comer ninguém, Chapeuzinho não gastava mais as calorias... Engordou.


Cinderela era a Gata Borralheira. Aquela que entrava na abóbora que tinha virado carruagem. Lembram do sapatinho de cristal? Pois é, ninguém contava que cristal quebrava a toa. Numa noite, o sapato cai da mão do Príncipe, antes de experimentar nos pés de Cinderela. Ele foi embora e ela ficou só. Todas as noites, bela, mas só, se enche de pinga nos bares a espera de seu amado antes que chegue as 12 badaladas noturnas, quando tudo perde a magia...


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo