A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

34ª Rodada, Se é Bayer, é bom!


O Campeonato vai ficando cada vez mais disputado. A 34ª rodada acabou e só faltam 4 jogos. Ainda não se pode garantir o título, uma vaga na Libertadores, nem quem vai para a Série B. Bom, o Grêmio Prudente parece que é a única exceção nisso tudo. É melhor ele já começarem a pensar em reforços para a segunda divisão. E o pior é que tem gente que está fazendo força para não melhorar na tabela.


Pra começar, o Atlético-MG não aproveitou que estava vencendo em casa o Santos e ficou no 2x2 com o time da Vila. O Ceará já está acomodado e pensa em por o time reserva pra jogar, pelo menos não teriam tomado a porrada de 5x1 para o Grêmio gaúcho.

O Internacional só quer saber do Mundial de Clubes da FIFA, aquele que tem valor de verdade e não aquele que fazia propaganda de automóveis. Mesmo sabendo disso, o Atlético-GO não saiu do 2x2 e deixou de escapar mais ainda da Zona de baixo.

Chegando no Domingo, São Paulo e Corinthians fizeram o clássico paulista. Vitória do Timão por 2x0 e  que chegou a ser líder, mas no clássico carioca, o Fluminense venceu o Vasco por 1x0 e retomou a liderança. E isso logo aos 3 minutos de jogo.

Outro que não quer ficar na Séria A no ano que vem e está muito empenhado nisso é o Goiás. Teve gente que pensou que tudo iria dar certo quando o Goiás fez 1x0, mas depois a ilusão passou e terminou 4x1 para o Prudente.

Jogando em casa e precisando vencer, o Vitória saiu derrotado pelo Cruzeiro que permanece na 3ª colocação. A Raposa venceu por 1x0 e atrapalhou a subida do Vitória. Botafogo e Avaí ficaram no único 0x0 da rodada. Tanto o Avaí quanto o Botafogo jogaram fora 2 pontos que tanto precisavam. O Palmeiras fez sua parte e venceu o Guarani que não devia ter perdido. Agora, Guarani está na Zona do Rebaixamento, quando devia a estar um ponto atrás do Flamengo, por exemplo, já que é outro que está fazendo muita força para ser campeão da Segunda Divisão. Jogando em um de “seus” estádios emprestados, já que não tem casa, saiu derrotado, vaiado, xingado e muitos outros ados. Atlético-PR 1x0. A distância para a zona do rebaixamento agora caiu para apenas 4 pontos, mas só o AQIP® fala isso, a Globo só esconde. Dêem uma olhada na tabela, faltando apenas 4 rodadas:


Esse informativo foi um oferecimento de Bayer. 
Se é Bayer, é bom.


Menos para os Flamenguistas, claro. 
Para esses, tem outro remédio...


Droga... É Bayer também...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo