A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

32ª da Posse D'Or


A 32ª rodada da Liga Posse D’Or foi mais ou menos. Nada de especial, nem em cima, nem embaixo da tabela. Ninguém chegou aos 100 pontos. A pontuação total foi de 1072,98 e a média ficou em 53,65. Foi na verdade, ridículo.


Axlace levou a liderança e de mansinho vai diminuinda a distância de B.C.R. que ainda tenta chegar a 100 pontos na frente de Axlace. Essa é a rixa do AQIP. A expectativa do ano, até porque DALUZ deve ser o campeão mesmo, assim como em 2008 e 2009.

Múmias reaparece em segundo. Será que é a retomada? Mas não deve adiantar nada mesmo. Pra não dizer que foi monótona, a rodada teve Mequinha 4D em terceiro. O PAPAMAIKE só ficou na frente do FlaMarrento, que novamente pagou mico com menos de 1 ponto. Vai levar o troféu AHHH SE FUDEU!!!!


A Copa AQIP chega na sua fase de quartas de final. E devido ao fato de hoje parte integrante do feriadão, não estou muito afim de ficar escrevendo. Tem uma queima de carne e cervejada que está me esperando, assim sendo, toma aí a posição da Copa.

Até amanhã, se eu conseguir acordar sóbrio.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo