A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Oração da Fisioterapia


“Senhor, eu sou fisioterapeuta. Um dia, depois de anos de estudos, me entregaram um diploma, dizendo que eu estava oficialmente autorizado a reabilitar. e eu jurei faze-lo conscientemente. Não é fácil, Senhor, não é nada fácil viver este juramento na rotina sempre repetida da vida de um fisioterapeuta:

Avaliando... Tratando... Reavaliando... Tratando... acompanhando passo a passo a recuperação, às vezes lenta, dos pacientes. Contudo, Senhor, eu quero ser fisioterapeuta. Alguém junto de alguém. Não mecânico de uma engrenagem, mas gente reabilitando gente. Que todo aquele que me procura em busca de cura física encontre em mim algo mais que o profissional. Que eu saiba parar para ouvi-lo. Sentar junto ao seu leito par animá-lo. É muito importante, Senhor: que eu não perca a capacidade de chorar. Que eu saiba ser fisioterapeuta. Alguém junto de alguém. Gente reabilitando gente, com a tua ajuda, Senhor.”

Fisioterapeuta, tome umas por mim, faça exercícios de levantamento de copo.
Movimentos repetidos de levar o copo à boca e de novo pra mesa.
Ao fechar a série de movimentos, encha novamente o copo.

Repita até acabar a cerveja na garrafa.
Se ainda assim achar que precisa de mais prática, garanta com antecedência que tenha garrafas em quantidade suficiente.

Este exercício pode ser aplicado tanto aos problemas de cerveja, quanto os de vinhos, caipirinhas e até os de licor, onde o exercício é mais difícil, já que o copo deve ser menor.
Pode-se também encontrar variantes com aperitivos de torresmos, camarão, queijinho, salaminho, ovos de codorna e outros quitutes mais, que podem e devem ser acompanhados dos exercícios supra citados.

Fisioterapeuta, PARABÉNS pelo dia de hoje.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo