A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Morre o Polvo Paul e Bob Esponja está triste


O polvo Paul, que ficou famoso por acertar os resultados de oito jogos que "analisou" na Copa do Mundo, morreu na noite de segunda-feira, no oceanário Sea Life, na cidade alemã de Oberhausen. O molusco, que nasceu em 2008 na Ilha de Elba na cidade de Marina di Campo, teve morte natural e será cremado.

De acordo com Stefan Porwoll, diretor geral do oceanário, Paul deverá ser homenageado com um monumento no Sea Life, que virou atração turística em Oberhausen por causa da fama de "polvo profeta".

- Ele era muito querido por nós e fará muita falta. Como ele virou celebridade em vida, parece apropriado uma estátua para ele - afirmou o Stefan.

Quem foi muito amigo de Paul, era o peixinho Nemo, estrela de cinema que protagonizou Procurando Nemo. Nemo disse, entre lágrimas, que a estátua é o mínimo que o Sea Life poderia fazer por ele.

O molusco mais famoso do planeta era um polvo comum, da espécie Octopus vulgaris, encontrada no Mar Mediterrâneo e numa faixa do Oceano Atlântico que vai do Atlântico Norte à costa oeste da África.

Bob Esponja, não quis gravar entrevista, pois estava com os olhos muito vermelhos de tanto chorar, mas pediu que Lula Molusco, um parente de Paul, nos recebesse e dissesse em seu nome, que está muito abalo com o que aconteceu. Lula Molusco ainda deixou escapar que a última escolha de Paul, teria sido uma premonição, e que a profecia se realizou.

Em busca de respostas, o AQIP foi atrás de um parente que entregasse o segredo da tal “última escolha macabra”. Não demorou muito e encontramos Lula Lelé. A lula, que não bate bem da cabeça, nos mostrou o que deveria ser um segredo. Eis a tal profecia:


No Brasil, indagado pelos fãs agora órfãos, sobre a possibilidade de decretar um feriado nacional, o Presidente Luis Inácio Lula da Silva foi taxativo: Não há a menor possibilidade de isso acontercer, afinal, polvo é polvo, Lula é Lula.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo