A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 12 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Mais um Dia das Crianças


O Dia das Crianças é uma data comercial criada pelo dono da Mattel com o simples propósito de sacanear a vida de todos os pais e bajular as crianças de todo o mundo! Você já infernizou a vida do seu pai com essa porcaria, ainda por cima por um presente que dois dias depois nem funcionava direito! Nem me dou ao trabalho de jogar no google, pergunta pro seu pai o que ele acha dessa data pra você ver!!

O Dia das Crianças é sub-dividido em três partes: o do rico, o da classe média e o do pobre!!

Dia das Crianças de uma Família Rica

O filho único (em 87% das ocasiões) é acordado as 8h da manhã por um palhaço contratado pelas tias, e corre para seu banquete no café da manhã. Depois toma banho numa banheira de hidromassagem e coloca aquela roupinha que ele acabou de ganhar. Pega o helicóptero com seus pais milionários e vai direto para o Hopi Hari, onde passa o dia indo 8 vezes no mesmo brinquedo. Volta pra casa a noite, recebe uma massagem e dorme em paz!!

Presentes ganhos:

    * Lava Rápido Hot Wheels
    * Nintendo Wii ou PlayStation 3, depende muito do humor da criança no dia
    * Barbie Mermaidia
    * Ferrari de controle remoto
    * Miniaturas do Naruto
    * max steel

Dia das Crianças de uma Família na Classe Média

A mãe acorda impacientemente as 10h da manhã seus 2 ou 3 filhos, dá um café reforçado (toddynho, sanduíche de presunto e queijo e bolo de chocolate) e dá banho na criançada pra por aquela roupa nova tão esperada, tomando cuidado pra ela durar firme e forte até o Natal. Põe as crianças no carro e leva pra casa da avó ou da tia mais rica pra uma churrascada que vai durar até 4h da tarde. Lá eles vão poder competir os brinquedos ganhos com seus primos!! Voltam pra casa, e quando parece que vai acabar, eles sempre vão pra casa de um amiguinho (normalmente mais pobre) pra mostrar o brinquedo novo. E esse brinquedo volta trinta minutos depois cheio de lama ou faltando uma perna!! Pra não perder o costume, a mãe dá uma surra nos garotos e eles dormem quentinhos!!

Presentes ganhos:

    * Qualquer um da lista anterior, mais com uma condição:

“Se tu perder essa porcaria eu arranco teu coro!!!”

    * Jogo da Vida
    * Banco Imobiliário
    * Bingo com cartelinhas de papelão
    * Jogo de dama, que quando vira do outro lado também é um jogo de Gamão!!
    * Bola de plástico, que aquela sua tia pobre insistiu em te dar

Dia das Crianças dos pobres

É aqui que o pai enche a cara pra aguentar a penca de filhos no Dia das Crianças!!

ACORDA FIDUMA ÉEEEGUA!!! E sai aquela fila de 7 crianças cheias de remela nos olhos do quarto, as 11h da manhã. A mãe descontrolada já distribui um tapa na bunda de cada um e manda logo um banho de esguicho (afinal é um dia especial!) na pirralhada. Pega as roupas que o primo usou e não serve mais e bota nos filhos. Escova os dentes (isso é raro), e se apressa pra chegar mais cedo na quadra da prefeitura (normalmente quem chega primeiro consegue repetir no almoço!!). E o que não vai faltar lá é criança!! Se você fizer a proporção de 20 famílias com pelo menos 5 filhos cada uma. E é um "puxa cabelo" de um lado, um “pega-pega” violento do outro, a criançada fica descontrolada!! Enfim chega o momento mais esperado: a entrega dos brinquedos!! A prefeitura arrecada brinquedinhos de R$1,99 e dá pra criançada toda. É uma pena que normalmente o número de brinquedos não é suficiente, e a procedência desses presentes é duvidosa. Pra falar a verdade é tudo do paraguai!!! Voltando pra casa um irmão briga com o outro e a mãe que não vê a hora de chegar em casa pra fazer o oitavo filho já soca o chinelo Havaianas em todo mundo!! E vai tudo pra rua, que é onde eles se sentem em casa!!

Presentes ganhos:

    * Bola de plástico, vai furar daqui a cinco minutos!
    * Boneca Bolly, imitação da famosa Polly, não passou nos testes do Inmetro e saiu mais barato
    * Boneco do Power Rangers, cuidado pra não arrancar o braç... Porra moleque!!
    * Resta Um
    * Lápis de Cor com um pacote de folha sulfite Chamequinho
    * Tinta Guache, só pra garantir que vai ter sujeira, e logo depois vai ter pancada!!
    * Bolinha de Pingue-Pongue, agora só falta a mesa e as raquetes!!
    * Boneca que apita e chora quando aperta a barriga, excessivamente irritante
    * Roupas do priminho mais velho

Óbvio que a fonte é a Desciclopedia...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo