A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

G6 de novo. Flu de novo.


A 31ª rodada teve de tudo. Tem novo líder, teve o Washington marcando gol depois de 8 jogos, teve vitória do Botafogo depois de 9 jogos, teve festa para o Pelé em todos os jogos, mas justamente no do Santos, o chopp ficou aguado. O Timão venceu. Até o Galo saiu da Zona!!!


No Sábado, Botafogo venceu o Vitória e quebrou a rotina de empates, 1x0 no engenhão. O Atlético-GO também venceu por 1x0 o time do Guarani e saiu da zona do rebaixamento. Só para ter um exemplo, faltam apenas 3 pontos para passar o Flamengo, que está bem próximo da Zona.

Já no Domingo, o Fluminense conseguiu empatar em 2x2 com o Atlético-PR com o tão esperado gol do artilheiro Washington. Tá certo que se ele não marca esse gol o time vencia, já que o seu gol foi contra. O Flu assumiu a liderança do campeonato, já que o Cruzeiro perdeu seu jogo. No Clássico paulista, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1x0 e voltou a sorrir. O Goiás afundou o Avaí também com 1x0 e agora está com 31 pontos. Para se ter uma idéia, está a 7 pontos do tal Flamengo. O Ceará acabou com o São Paulo sem ter trabalho, 2x0.

Fechando a noite, 4 jogos: Vasco e Flamengo ficaram no 1x1 jogando no Engenhão. O Santos, jogando em casa e homenageando Pelé, perdeu de virada para o lanterna Grêmio Prudente por 3x2. O moleque do Neymar jogava com a camisa 70 devido aos 70 anos de Pelé, mas perdeu até pênalti. Isso é que dá querer ser como Pelé. Igual a ele, não tem.

O 3º clássico da rodada, o Atlético-MG não quis saber se o Cruzeiro era líder e goleou por 4x3 e Obina marcou 3 gols. O 4º e último clássico, o Gre-Nal, ficou nos 2x2.

O Campeonato Brasileiro voltou a ter G4. Se bem que se a Sulamericana tiver o campeão brasileiro, então vira um G3. Mas o certo é que com o empate no Gre-Nal, foi o Botafogo que ficou a 4ª vaga, então, o G4 virou G6. Novamente...


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo