A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Copa Aqip acertada


Agora que foi concertado o erro na planilha da Copa Aqip, podemos ver como ficou essa titica. Anteriormente, devido a um erro, o time Vascão Club não estava incluído.

Sem mais delongas, vamos aos resultados da primeira fase, as oitavas de final.
 

A segunda maior diferença foi de B.C.R. para Black Sunshine: 41,01 pontos. Segue B.C.R. para as quartas.

Meio apertadinho, 2 de Ouro despachou ValdoMengo numa virada, pois ValdoMengo estava na frente.

Múmias que já não é mais a mesma, se escafedeu perante PAPAMAIKE que ultrapassou os 100 pontos.

LAGEENSE e Bustorff fizeram a maior pontuação juntos: 225,37. E quem levou a melhor foi LAGEENSE que seguiu para as quartas.

A disputa mais apertada ficou entre Axlace e F Jr Futebol. Apenas 1,41 separaram os dois, com mais de 200 pontos juntos, apenas Axlace pode sonhar com o título.

O Vascão que não tinha entrado na disputa devido ao erro de digitação do presidente do Aqipossa, mal entrou e descobriu que já está desclassificado. Wolff Carvalho seguiu a diante na Copa.
 
Kasaca e Five Magic pontuaram muito pouco. E Five Magic dez menos ainda, por isso, sai da disputa e Kasaca vai a frente.

Essa é a próxima fase, as quartas de final:


Os desclassificados ficaram assim em 2010:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo