A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Começa a Copa Aqip


Com a rodada 30 terminada, podemos ter uma idéia de como vai acabar essa Liga Posse D’Or. Primeiro, a média foi de 47,09 num total de 941,75 pontos. O título está mas mãos de um dos 4 primeiros colocados. Os 3 primeiros, terminarão entre os 3 primeiros mesmo, já a 4ª vaga da Libertadores do SUS do ano que vem, estará entre um dos 5 times entre o 4º e o 8º lugar.

As expectativas para a SUSLamericana é que Kasaca (9º) e F Jr Futebol (10º) ainda sonhem com a vaga, mas a partir da 11ª colocação, nem se Jesus descer à terra. Com relação à Zona do Baixo Meretrício, FlaMarrento será o último colocado com Bizarro Joe a sua frente. FlaZilli e Mequinha 4D ainda podem sair desse incômodo que é a Zona Maldita, mas apenas se fizerem boas rodadas daqui pra frente e torcer para que JEANFLA e Black Sunshine continuem sem boas pontuações.


LAGEENSE venceu essa rodada com quase 88 pontos, FlaZilli que tenta desesperadamente sair da Zona de Baixo, ficou em segundo 74,31 e PAPAMAIKE pegou a sobra na terceira posição com 62,56 pontos, mostrando que está vivo e respirando. Axlace conseguiu diminuir a diferença do B.C.R. que se deu mal dessa vez, a diferença agora é de 127,61. Como todos sabem, (será?) a vingança do Sr. Bráulio contra as cutucadas do passado, é chegar a mais de 100 pontos na frente de Axlace. Para que isso não aconteça, Axlace tem que tirar 15,95 pontos por rodada. Parece fácil, mas não é.


As premiações da rodada vão ficar por conta da Copa Aqip. A 30ª rodada é também a primeira da Copa e como poderemos ver a seguir, está acirrada a briga por uma vaga na próxima fase.

B.C.R. e JEANFLA estão próximos na pontuação, a diferença é só de 3 pontos e nada está definido. 2 de Ouro abriu 30 pontos de Black Sunshine que já se pode dizer que é um dos eliminados. A diferença é grande e o adversário perigoso. Por isso, o troféu AHHH SE FUDEU!!!! é do Sr. Julio Cesar do Sunshine.

ValdoMengo ia enfrentar o múmias que por um bom tempo aterrorizou o DA LUZ na luta pela liderança. O Múmias era um adversário quase imbatível para um mata-mata, mas tropeçou na rodada e fez apenas 34,56. ValdoMengo venceu o troféu Ô SORTE DO CARAIO!!!! justamente por aproveitar esse tropeço unido de uma boa pontuação (50,50) e abrir vantagem de quase 16 pontos.

LAGEENSE, o líder da rodada, teve briga boa com o PAPAMAIKE, o terceiro colocado da rodada. Mas a vantagem ainda sim foi grande: 22,37. Entre Axlace e Bustorff, a vantagem foi de Axlace por 5,41 o que é muito pouco, nada definido até a rodada seguinte. O mesmo acontecendo entre Wolff Carvalho e F Jr Futebol que tiveram a menor diferença entre os competidores: 0,69.

Não diferente disso, Five Magic teve 44,27 pontos contra os 36,05 de Kasaca. A distância de apenas 8,22 não é garantia pra nenhum dos dois.


Nos vemos segunda-feira que vem, para analisarmos mais uma rodada da Liga Posse D’Or e ver que se classificou para a segunda fase da Copa Aqip, lembrando que o líder DA LUZ só estréia na 2ª fase da competição, a 32ª do Brasileirão.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo