A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Poucos gols na 15ª rodada


Uma rodada de poucos gols. Apenas um jogo passou de 3 gols, e em apenas 3 foram 3 gols marcados.

No Sábado, 3 jogos às 18:30 abriram a 15 rodada e para desespero dos lanternas, eles perderam. O Grêmio que é mais prudente que o gaúcho, venceu o Goiás por 2x1 lá em Goiás e torcia para o outro Grêmio, o mais gaúcho que prudente perder para que ele próprio saísse da Zona de Rebaixamento. E foi o que aconteceu: 2x1 pro Ceará que deixou o Grêmio gaúcho na Zona de baixo e entrou na zona de cima. O último jogo do Sábado foi do carioca Botafogo contra o Avaí. Você não leu em lugar nenhum, pois não interessa à imprensa pua saco dos urubus, mas desde 1970 que existe esse confronto e o Botafogo NUNCA perdeu pro Avaí. E foi assim que continuou: 1x0 no dia de inauguração da Estátua do Jairzinho, o que acabou de vez com a má sorte em dias de inauguração no Engenhão.


Já no Domingo, o Santos afundou mais ainda o Atlético-MG com Luxemburgo e tudo ao vencer por 2x0. O campeão do Brasil subiu 5 posições, foi parar na 6ª colocação e foi o que mais lucrou nessa rodada. Na rodada de poucos gols, os verdes Guarani e Palmeiras não saíram do zero. Internacional, campeão sulamericano, saiu atrás no marcador contra o lanterna, mas empatou o jogo em 1x1 permaneceu na 7ª posição, o mesmo acontecendo com o Atlético-GO que continuou na última posição da Zona de rebaixamento.

E por falar em zona de rebaixamento, outro que estava lá, mas saiu porque o adversário não o vence há 36 anos (pode-se contar 37 agora), o Atlético paranaense adora jogar contra o Flamengo por causa dessa escrita, que aliás, já passou a ser uma lenda, venceu o pior time do Rio por 1x0 e por conta disso, não voltou à zona. Cruzeiro e Vitória se enfrentaram em Minas Gerais mas quem levou a melhor foi o Vitória com a vitória por 1x0.

Os clássicos ficaram guardados para o final. Corinthians e São Paulo foi o jogo que teve a maior goleada da rodada, o Timão venceu por 3x0 e botou o São Paulo a dois pontos de entrar na Zona. Todo cuidado agora é pouco para o time do Morumbi. No Maracanã jogaram Vasco e Fluminense, e o líder saiu na frente mas o Vasco empatou ainda no primeiro tempo. Para o segundo tempo, o Vasco virou o jogo, mas Felipe resolveu que 3 pontos eram muito e fez uma cagada federal e deixou o Fluminense empatar a partida que terminou em 2x2.

A próxima rodada começa na Quarta-feira e por isso na Sexta, nos encontraremos de novo. Fiquem com a classificação do Campeonato e até Sexta.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo