A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguistas nas últimas


Nossos amigos despreocupados com a vida ainda tentam a glória no Cartola FC. Mais precisamente na Liga Posse D’Or. A 12ª rodada do Brasileirão foi boa para muita gente. Bustorff, Wolff, B.C.R. e principalmente para Múmias. A média de pontos foi alta também: 1018,42 para os 20 desesperados, o que deu 50,92


Múmias aproveitou bem a rodada com seus 88,75 pontos e a queda repentina de DA LUZ que somou apenas 52,16 na rodada. Assim, conquistou a liderança mais uma vez, na Libertadores do SUS e na Liga Posse D’Or. Com essas duas lideranças na mesma rodada, não poderia ser diferente que ficasse com mais um prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!!

Pelo lado de baixo, FlaMarrento abocanhou o prêmio de AHHH SE FUDEU!!!! porque simplesmente escalou os jogadores dos Atléticos goianeense e paranaense, assim não chegou nem a 20 pontos. FlaZilli, Valdomengo e PAPAMAIKE fecharam a conta dos flamenguistas que ficaram nas 4 últimas posições da rodada. É o TETRA rubro-negro das últimas colocações.

Vejam a posição geral da Liga com seus 20 integrantes:


Notem que na colocação geral, tirando o Mequinha, do 13º ao 19º (as últimas colocações) todos são flamenguistas. Black Sunshine do flamenguista Julio César da coluna “A Princípio Sim, Provavelmente não”, ValdoMengo, JEANFLA, com FLA no nome, PAPAMAIKE do Vice campeão do ano passado, o Leandro Flamenguista, Bizarro do Dr. Eduardo rubro-negro, FlaZilli e FlaMarrento, cujos nomes já dizem tudo.

Pela Libertadores do SUS, Múmias em primeiro com 150,20 pontos. 2 de Ouro com 138,61 em segundo, DA LUZ em 3º com 106,71 e PAPAMAIKE com 79,17 fechando a rabeta.

Semana que vem tem mais. Até segunda.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo