A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com o Sr. Goldman


E o Mãozinha está de volta. Como muita coisa aconteceu de estranho desde a Copa do Mundo, não poderíamos deixar de fazer nosso repórter mais intrépido de todos trabalhar arduamente. Suas férias acabaram e ele já começou com uma boa entrevista. Nada menos que o Sr. Goldman.

AQIP® - Sr. Goldman, nós do AQIP® somos 99,99% parcial, e para continuarmos assim, devemos investigar sobre os últimos acontecimentos sobre sua pessoa, as acusações de que o senhor estivesse montando o time BCR do Sr. Bráulio e também sobre as acusações sobre virar flamenguista. O Senhor montou ou não montou o time daquele que o traiu mostrando fotos na Flaboutique?

Goldman - Não, não montei. E sobre aquela boutique fedorenta, foi um trabalho árduo de investigação, sigilosa e perigosa, infelizmente as fotos vazaram.

AQIP® - Mas ano passado, no fim do campeonato de 2009, o senhor não assumiu o papel de consultor e chegou a montar o time para ele? E o que o senhor fazia naquela boutique fedorenta?

Goldman - Ano passado sim, esse ano não fui procurado para ajudá-lo. Na boutique fazia uma investigação sobre propaganda enganosa.

AQIP® - Concluiu a investigação? Era enganosa mesmo?

Goldman - Sim, mesmo com o paparazzi atrapalhando, consegui! Inclusive depois disso, a CBF reconheceu que HEXA é só o São Paulo, porém como os torcedores da FlaGlobo gostam de ser enganados, fui informado que eles continuariam vendendo os produtos por um preço mais em conta.

AQIP® - Então foi uma investigação paralela ao Raio-x? A camisa do Falso HEXA tá custando quanto? Tá saindo a quanto aquele trapo?

Goldman - Sim, paralela. Em relação ao falso hexa, fui informado que 90% dos torcedores compram no mercado informal! O popular camelô! Sendo assim eles, da FlaGloboutique, fizeram essa promoção de R$ 129,00 por R$ 39,90

AQIP® - Certo, mas tá caro ainda... Tem como provar isso?

Goldman - Claro que tenho. Vejam essa imagem retirada do site da FlaGloboutique.


AQIP® - Foi devido ao veneno destilado pelo Sr. Bráulio naquela reportagem dos 30 dias que pudemos notar uma tendência mais agressiva na sua última matéria sobre a escrita de 36 anos (que agora já se pode contar 37), onde o Flamengo não vence o Atlético lá no Paraná? Vejam a matéria clicando aqui.

Goldman - Não, não. Essa matéria é pra flamenguista ler, porque nesses 30 dias não teve jogos. Mas eu entendo, o meu time ficar 30 dias é uma alegria pra eles, porque na ZONA eles ficam o ano todo, porque lá realmente é uma ZONA. Seria A CASA DA MÃE PATRÍCIA.

AQIP® - Mas você demonstrou uma impiedosa matéria sobre a escrita de 36 anos, alias, já não é mais uma escrita, já virou uma lenda.

Goldman - IMPIEDOSO É O ATLÉTICO E NÃO A MATÉRIA.

AQIP® - O que podemos esperar das Colunas "Você sabia?", "A quem se enganar possa" e "Jogos para sempre"?

Goldman - Sempre informação correta, diferente do que publicam certas emissoras e jornais...

AQIP® - Afinal, Goldman, que time é teu?

Goldman - Sai pra lá... E o Mãozinha aí?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo