A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo


É. Parece que o Corínthians não aguentou o troca-troca com o tricolor carioca e parou com aquela coisa de cada hora um na frente a cada rodada. O Sábado foi o dia de quem não vencia conseguir vencer, Felipão enfim tirou o selo em Palmeiras 2x0 Atlético-PR. O outro Atlético, o mineiro, também venceu e se afastou um pouco mais da lanterna e ficou a dois pontos de sair da zona do rebaixamento com a vitória de 3x1 sobre o Guarani.

Ainda no Sábado, o Botafogo aproveitou a má fase das equipes de Goiás e derrotou o segundo Atlético seguido. Primeiro foi o mineiro e agora o goiano. 2x0 foi o jogo, 6 partidas sem perder, a 3ª vitória seguida, entrou no G4, chegou a estar em terceiro e tem o melhor ataque da competição. Mas isso, a FlaGlobo não vai ficar dizendo afinal, não é bom para ela.

Mas o que é bom pra ela também venceu. Vaiado pela própria torcida, o Flamengo venceu com um pênalti manjado no jogo dos times sem técnico. E o goleiro do Ceará era do Flamengo, assim fica fácil. Bom, o Ceará até que tem técnico, mas não assumiu o cargo nesse jogo, já o Fla tem o cargo mas o técnico quer sumir. Apenas 1x0.

O Domingo foi bom para os cariocas também. E pior para os paulistas que não venceram nenhuma. A começar por Grêmio Prudente que quase empatou com o Vasco, mas não conseguiu segurar o time da Colina: 2x1 pro Vascão. São Paulo e Cruzeiro também fizeram um jogo do quase. Até o fim do jogo o Cruzeiro vencia, mas foi quase: 2x2 no Morumbi.

O Corinthians até que tentou, mas não foi páreo para o Avaí e para a torcida contra do Fluminense. 3x2 para o time de Santa Catarina com direito a entrar no G4 e tudo. Já o tricolor carioca, faz bonito a cada rodada. Abriu 4 pontos e mesmo que perca o próximo jogo ainda vai ser líder dessa geringonça. 3x0 no finalista da Libertadores, o Internacional num Maracanã quase lotado. E Leandro Magic estava lá pra conferir.

Fechando a conta do Domingo, às 18:30, o Grêmio finalmente volta a vencer e empurra o outro goiano para o fundo do poço. 2x0 contra o Goiás e adeus zona do rebaixamento. No último jogo da 14ª Rodada, o Vitória se vingou do Santos com uma goleada de 4x2. O Santos foi atropelado da mesma forma que teria sido na final da Copa do Brasil se não tivesse os “meninos da Globo” na Vila. Da Globo sim, pois ninguém defendeu tanto esses moleques melequentos quanto a Globo. Parece até que ela tem participação na contratação deles. Mas isso é um assunto para o futuro. O presente? É pra torcida do Fluminense.

Parabéns tricolores.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo