A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

13,13 é um número da sorte ou do azar?


Não se pode elogiar... Uma boa rodada como a anterior ser seguida por uma porcaria como essa. 981,16 pontos conquistados em 49,06 de média. Quem se deu bem mesmo foi o DA LUZ que voltou à liderança e vai rumo ao TRI, enquanto o antigo líder perdeu a chance de disparar na competição. Agora Múmias está a 5,03 pontos de DA LUZ.


Só mesmo o DA LUZ conseguiu passar dos 80 pontos e mesmo assim, foi por pouco, somou 81,66. Em segundo lugar, Five Magics continua subindo e assustando muita gente. Magics fez 75,82 e ultrapassou Wolff Carvalho no geral assumindo a 7ª posição atrás de Axlace, seu irmão.

Por falar em Axlace, a 11ª posição foi pouco, mas ainda sim, garantiu a terceira rodada seguida na frente de seu rival declarado o B.C.R. que ficou com a 14ª.

A rodada foi tão ruim que eu nem vou ficar falando muito, não. Apenas 3 passaram de 70 pontos. O 4º lugar nem chegou a 60 e quem fizesse 50 já estaria na 11ª.

O prêmio de Ô SORTE DO CARAIO, não vai pra ninguém. É isso mesmo. Ninguém vai ganhar esse prêmio, porque FlaMarrento conseguiu a façanha de cravar o número do AZAR de tal maneira que ofuscou o prêmio de quem tem sorte. 13,13 pontos para o FlaMarrento, mas só que NEGATIVO! É isso mesmo, negativo: -13,13. Com um número desses, só podia ser dele pela enésima vez o prêmio AHHH!!! SE FUDEU!!!! Esse recorde vai ser difícil de ser batido. Já virou uma lenda esse tal de Dr. Luiz Fernando Marrento.

Pela SUSLamericana, pouca coisa mudou. Entramos na 3ª Rodada desta fatídica competição e tudo bem para Axlace FC que permanece em primeiro com 186,23, mas o segundo lugar trocou de dono, antes era B.C.R que está em 3º agora com 168,85, na vice liderança ficou ValdoMengo que atingiu 177,91. Lanterna? Ele. Só podia ser ele: FlaZilli com 121,68.

Vejam que antes do fim do primeiro turno, já ultrapassaram a casa dos 1000 pontos, dois times. DA LUZ e Múmias. Talvez na próxima rodada, B.C.R e 2 de Ouros também consigam, deixando para a 17ª LAGEENSE e talvez com um pouco de sorte, Axlace e Five magic. Até lá, tudo pode acontecer...


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo