A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de agosto de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

13ª - A rodada do azar


E a 13ª Rodada foi de azar para alguns clubes. O número 13 só dá sorte pro Zagallo e pro Loco Abreu, pra mais ninguém. Assim sendo, no Sábado a rodada começou mal para Avaí e Atlético-MG.
   
O Avaí parou a seqüência de bons resultados diante do Guarani e caiu logo de 4. Vitória do Bugre por 4x1. O Atlético-MG entrou na dança do Botafogo no Engenhão. O Fogão comandou a festa do jogo dos alvinegros, onde até as substituições foram ousadas, só entrou atacante e o resultado não poderia ser outro: 3x0 para o Alvinegro do Rio com direito a gol de Maicossuel.


Já no Domingo, a tarde não começou bem para o Grêmio gaúcho. Encarou o outro tricolor e líder Fluminense e tomou dois gols logo de cara, diminuiu no fim, mas ficou nisso: 2x1 pro Flu e Zona de rebaixamento para o tricolor do Sul. O Vitória manteve a maré de azar que ronda o time desde a final da Copa do Brasil e perdeu a 4ª seguida: 1x0 pro Vasco que fugiu da zona pra bem longe e colou na bunda do Flamengo que logo de início achava que a sorte estaria com eles. É que o juiz já não marcara um pênalti claro em Jorge Henrique do Corinthians. Os flamenguistas devem ter lembrado de quando o Jorge era do Botafogo e também não marcavam os pênaltis a favor do Bota. Mas nem mesmo isso foi suficiente para livrar o time da derrota. 1x0 Timão que manteve a distancia do líder em apenas 1 ponto.

No encontro dos verdes, o Palmeiras ganhava o jogo, mas levou azar no fim e deixou o Goiás empatar num gol contra: 1x1 que manteve a sorte do Goiás também muito longe de acabar. Zona do rebaixamento pro Esmeraldino. Azar também de Filipão que ainda não venceu no Palmeiras. No Ceará, parece que a maré de sorte secou mesmo. 0x0 contra o lanterna mesmo jogando em casa. Resultado igual para Cruzeiro e Prudente que empataram sem gols em Minas.     Uma vitória cruzeirense colocaria o time em 3ª lugar, dentro do G4. São Paulo foi o mais azarado: 1x1 contra o fraco Atlético-PR. O time são paulino vencia até o finalzinho quando deixou a vitória fugir. Fugiu também o técnico que foi demitido ainda no Domingo.

Santos e Internacional foi adiado para 13 de Outubro, porque o time colorado ia ficar muito cansadinho para jogar antes da final da Libertadores. É, a Libertadores, que a FlaGlobo dizia que seria do Flamengo. Aliás, que ano, heim meguinho?!?!

Vejam a classificação após a rodada de azar:


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo