A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 26 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Troca-troca na 11ª


E lá se foi mais uma rodada. Acostumados a um troca-troca, tricolores passam a vez e agora estão por trás. Quem está na frente desta vez é o Corinthians novamente. E na Zona do rebaixamento também teve troca-troca. Alias, uma suruba. Um agarra-agarra... Vasco, Atlético-PR, Grêmio e Botafogo.

No Sábado, só o Vasco conseguiu marcar gols. 2x0 no Atlético-GO que ainda é o lanterna. Com a vitória, o Vasco finalmente saiu da Zona após longos 48 dias. Por falar em vitória, o Grêmio Prudente não conseguiu a vitória sobre o Vitória que poupava jogadores para a final da Copa do Brasil. 0x0 no fim do jogo. Também 0x0 foi Avaí e Atlético-MG que afunda mais ainda o Galo. Assim, são dois atléticos nas duas últimas colocações da tabela.

Mas o Dimigno começou bem para o outro Atlético, o Paranaense. Com a vitória de 2x0 na casa do adversário, o Goiás, fugiu da rebarba da Zona. Nesse troca-troca, o Goiás ficou no lugar do Atlético.

Cruzeiro e Grêmio ficaram no 2x2 num jogo bem disputado. Mas os gaúchos foram os únicos que não aproveitaram a suruba de trocas de posições. Continuaram em 18º. Os outros gaúchos, mesmo se poupando para a semifinal da Libertadores, foram os colorados do Internacional que venceram os futuros detentos rubro-negros do Flamengo por 1x0. Acredito que jogar contra o Flamengo agora, seja mais fácil, pois ele não querem ficar fazendo faltas para não serem presos.

No clássico paulista, gol contra do São Paulo colocou os meninos da Vila Belmiro numa alegria só. 1x0 pro Santos e finalmente uma vitória santista. Ao contrário do outro santo, o Paulo que não vence desde que a Copa acabou. 15ª posição. O clássico carioca, o Vovô, terminou também num empate. 1x1 com direito a cartões vermelhos e confusões. Não resta dúvida que para marcarem algo a favor do Botafogo, o adversário tem que dar um tiro à queima roupa, pois empurrar pelo pescoço, carrinho por trás no joelho e dedo na cara já o fazem. Mas os juizes nada fazem. No final das contas, o Fluminense perdeu a liderança, o Botafogo perdeu 2 jogadores expulsos e foi parar na Zona do rebaixamento.


Fechando a conta, Corinthans 3x1 no Guarani na despedida de Mano Meneses, que vai para a Seleção Brasileira deixando o Corinthians na liderança. E o Ceará que ficou no 0x0 com o Palmeiras se mantendo dentro do G4 na 3ª posição. Esses cearenses...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo