A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 19 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Bichinha suicida


Um dia, uma bichinha desesperada, desiludida de tudo, subiu ao 20º andar de um edifício no centro do Rio de Janeiro... Encontrou uma sala vazia e entrou, trancou a porta, subiu para a janela tomando coragem para saltar e acabar com a vida. Juntou-se uma multidão lá em baixo. Todos a olhar para cima esperando a qualquer momento que o infeliz faltasse e se esborrachasse no asfalto. Mulheres choravam nervosas, outras rezavam, outras gritavam palavras animadoras.

E a bichona suicida lá, indiferente ao que se passava em baixo, preparando-se para saltar. Entretanto, aparecem os bombeiros, todas as emissoras de TV, rádios, a Polícia Militar e o pessoal dos Direitos Humanos. O trânsito parou, engarrafamento total. Os bombeiros subiram ao andar e tentaram arrombar a porta, mas a mesma era blindada e não conseguiram. Eis que um soldado do fogo conseguiu entrar pelo apartamento ao lado, debruçou-se no parapeito e tentou conversar com a bicha suicida para que não cometesse aquele ato.

- Pensa nos teu pais, como vão eles sofrer! - Implorou o bombeiro.

- Eu sou órfão!

- Então pensa na tua mulher, nos teus filhos, que vão ficar desamparados!

- Eu sou bicha!

- E no namorado?

- Não tenho!

Aí o bombeiro ficou atrapalhado sem saber mais o que dizer. Mas teve uma idéia:

- Então pensa no futebol, meu amigo! Pensa no Fred, no Conca, no Herrera, Dodô, Carlos Alberto, pensa em jogadores bonitos e lindos!!

- Mas eu sou Flamenguista!!!

- Então pula logo, seu viadinho de merda!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo