A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 12 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

30 dias - Parte 2


E a Copa acabou. Com ela acabou também a monotonia do Campeonato Brasileiro. Estava tudo tão parado... Tão na mesma... 30 dias... E assim, poderemos imaginar que nosso amigo trabalhe duro para sair da ZONA do rebaixamento. Duro ele já está, claro, mas será que está gostando? Será que já não se arrependeu? O que será que aconteceu com o Sr. Goldman ficando tanto tempo assim na ZONA? E o pior: Pode ser que dure mais de 30 dias.

Mais uma vez, procuramos ir atrás, no bom sentido, de nosso amigo. Escondido. Sem que ele nos visse, pudemos acompanhar a segunda semana de sua estadia em tal local por muitos evitado, mas para ele não. Parece estar em casa...

1 – Ficar sócio do puteiro – De tanto que perambula pelas dependências do local, nosso amigo foi chamado pela responsável das meninas que lhe fez uma proposta: Sociedade no negócio. Até porque, nosso amigo e vice presidente do AQIP, está muito bem familiarizado com o ambiente e com as meninas. Segundo consta, Goldman está pensando no assunto.

2 – Virar Leão-de-chácara – Se por acaso ele não aceitar a sociedade com a dona do local, uma coisa pelo menos ele acabará fazendo: Tomar conta do local. Ou das meninas. Talvez por ciúmes, ou até mesmo para proteger suas mais novas amigas, ele estaria com ciúmes. Não agüentando vê-las trabalhar. Isso é por demais perigoso, uma vez que se perde o controle da situação. Cuidado amigo!! Ou está pensando em prolongar mais esses 30 dias?

3 – Virar cafetão – Em uma briga com a dona do local, a Madame Soraia, chegou a passar pela cabeça de Godinho, como já está sendo chamado pelas garotas de programa, que ele poderia assumir a casa. Ele acredita que tem capacidade de tomar conta dos negócios, uma vez que em 2008 passou muito tempo estudando o local e ao fim do ano foi formado com louvor ao ser rebaixado com todas as pompas. Mas para isso, deve parar de ser chamado de Godinho. Pensa em Godão, o que daria mais autoridade para controlar os assanhamentos entre as “moças”.

4 – Traficar – Sócio de puteiro, Leão-de-chácara e cafetão. O próximo passo é traficar. Mas não entendam mal. O tráfico não é o de drogas. A não ser que você resolvar dar uma olhada em algumas moças da ZONA. Não. O tráfico é entre as próximas moças. O Sr. Goldman está pensando se não seria bom também expandir os negócios. Um troca-troca, no bom sentido, entre as ZONAS vizinhas, talvez fosse um bom negócio. O tráfico de mulheres é em alguns casos bastante prazeroso. Nessas atividades, é necessário que se teste o material pessoalmente. Talvez sinta saudades de algumas.

E assim foi a segunda semana de Goldman na ZONA do rebaixamento. Mas nossas investigações não param por aqui. A terceira semana também foi acompanhada e o Sr. Goldman não nos notou. Muito ainda está por vir. Será que Goldman vai resistir por muito tempo, ou vai arrumar um jeito para sair dessa incomoda situação que vai durar...

...30 Dias!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo