A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 28 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

30 dias!! Não acaba nunca?


O que você vai ver agora são imagens exclusivas do AQIP®, que acompanhou de perto esse tormento de...

...30 dias!!! E não acaba nunca?!?

1 – A desistência – Goldman não sabe mais o que fazer. Já está há muito na ZONA. As meninas já não se interessam mais por ele. Ele não sabe mais o que fazer para se distrair lá dentro, pois o trivial já não o atrai. Dores de cabeça, tristeza, os amigos o deixaram na mão, não há quem se apiede deste cabisbaixo torcedor vascaíno. A única solução é, por mais dolorosa que seja, deixar de ser vascaíno.

Mas para que time torcer? Tem que ser um dos outros 3 do Rio, pois é lá que vive. Fluminense? Mas vão sacanear muito o Sr. Goldman. Sair da companhia de mulheres as quais podia ficar a qualquer hora e virar o que eles chamam de Florminense? Vão dizer que cansou das mulheres e virou viado. Talvez em outra ocasião. Mas não nessa.

Botafogo. Isso mesmo. Botafogo. O amigo Axlace iria ficar contente. Mas espere! O Botafogo não ganha nada a tempos. O Loco Abreu ainda não quis voltar, o Joel daqui a pouco cansa do time... E se continuar assim, logo logo quem entra na ZONA é o Fogão. Não, Botafogo não.

Não restou nada além de se tornar rubro-negro. Flamengo. Meu Deus!! Será que Goldman seria perdoado algum dia por se tornar flamenguista? Pelo menos a mudança não seria dolorosa. Afinal, eles são a mais baixa classe torcedora e Goldman está se sentindo assim mesmo: o mais baixo dos torcedores. Que Deus tenha piedade desta alma.

2 – A mudança – Sem ter mais nada a perder, Goldman se lança pelas ruas, que há tempos não via, (era só cortina vermelha por todo lado) para procurar uma, com perdão da má palavra, Fla-Botique. Não teria problemas, tudo que não presta, tem em qualquer lugar e é fácil de encontrar. Procure por uma Caninha da Roça num bar pé de chinelo, mas primeiro peça um bom vinho do Porto. Rirão na sua cara e você só beberá cachaça.

Com uma câmera escondida, não interessa onde, flagramos Goldman fazendo suas compras. O que você vai ver a seguir, pode embrulhar o seu estômago, mas seja forte, vomite depois.

3 - Comprovando a história E-mail de Bráulio Alves, nosso colunista que pediu pra sair um dia, mas voltou. Esse entra e sai do Bráulio parece ter trazido frutos. Ele voltou com tudo e entrou de cabeça no jornalismo. O e-mail foi mandado para a redação do AQIP® e agora transcreveremos do e-mail, as informações passadas pelo próprio Bráulio.

“Depois da crise, o vascaíno troca de time. Fotos reveladoras em anexo. Veja que o EX Vascaino está mais feliz.”

“Fatos REAIS. Provados com fotos.”
(As pessoas envolvidas tiveram seus rostos cobertos para que não fossem identificadas como os carrascos do Sr. Goldman)

Primeiro ele analisa a loja, para se certificar que não há nenhum conhecido por perto.


Depois de escolhida a camisa, vem a hora mais dolorosa: O pagamento. Feito em cartão de crédito, pois um bom flamenguista, não tem dinheiro.




A hora de guardar o manto que será sagrado em breve. Colocado na sacola da loja.


E vejam a felicidade na hora de pegar a sacola!!


“Cansado de sofrer, o próprio assina um contrato para provar a todos que realmente pulou da barca antes que afunde.


E para aqueles que não acreditam, está ai a caneta que profetizou a felicidade de um Ex vascaíno.”

 Será este o fim dos 30 dias?!?

Será que Goldman também vai contar até 5 e achar que é HEXA?
Será que Goldman também vai achar que a Globo não protege o Flamengo?
Será que Goldman também vai virar um Marrento?

Só o tempo poderá dizer. E você vai ficar sabendo aqui, no AQIP, como acabará essa história. Afinal de contas, Goldman mudou para Flamengo antes do Vasco sair da Zona no fim de semana passado.

Será que Goldman vai aguentar o tranco de saber que bastou virar flamenguista pro Vasco melhorar?

Não percam nos próximos dias...

...30 dias!! Será o fim?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo