A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

UFC- O MUNDO DAS LUTAS - Estreia de Coluna


Alô galera ligada no AQIP! A cada semana o Aqipossa se consolida como o maior e melhor informativo exagerado do planeta! E para provar que a cada dia conseguimos vôos mais altos, estamos cobrindo nada mais nada menos o maior evento de MMA do planeta! Pra você que curte MMA esse espaço é seu!

Mas, você que não sabe do que se trata, ou o que seria MMA? (Mixed Martials Arts) Artes Marciais Mistas. Essa é a definição, o encontro de todas as artes marciais com regras que visam a proteção do atleta.

As artes marciais mistas são artes marciais que incluem tanto golpes de luta em pé, quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como o esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. Usam uma escala grande de técnicas permitidas de artes marciais, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas.

Algumas organizações que organizam torneios de artes marciais misturadas são o Ultimate Fighting Championship (UFC) e PRIDE Fighting Championships. Em opinião popular, os termos artes marciais misturadas e vale-tudo tem o mesmo significado. Entretanto, as diferenças entre estes termos devem ser reconhecidas e ambos devem ser distinguidos do termo full contact.

Você vai poder acompanhar aqui no AQIP, a história do MMA, a história do UFCs, os campeões, os ídolos, as lutas e tanta coisa mais que vocês vai ficar tão com o saco cheio que vão querer me enfiar a porrada.


Cinturão do UFC

E em nossa 1º cobertura dedicamos o UFC 114 ao goleirão Bruno, já que é público e notório que ele gosta e até pratica em família o MMA.

UFC 114: Rampage vs. Evans


Realizado em 29 de maio de 2010 no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos.

Resultados


Lutas Preliminares

Peso Médio: Jesse Forbes vs. Ryan Jensen - Jensen derrotou Forbes por finalização (guilhotina) em 1:06 do 1º round.

Peso-Leve: Aaron Riley vs. Joe Brammer - Riley derrotou Brammer por decisão unânime (30–27, 30–27, 30–27).

Peso Meio-Pesado: Luiz Cané vs. Cyrille Diabaté - Diabaté derrotou Cané por TKO (Nocaute técnico) em 2:13 do 1º round.

Peso-Leve: Melvin Guillard vs. Waylon Lowe - Guillard derrotou Lowe por TKO em 3:28 do 1º round.

Peso-Leve: Efrain Escudero vs. Dan Lauzon - Escudero derrotou Lauzon por decisão unânime (29–27, 29–27, 29–27). Escudero perdeu 1 ponto devido a golpe ilegal.

Peso Meio-Médio: Amir Sadollah vs. Dong Hyun Kim - Kim derrotou Sadollah por decisão unânime (30–27, 30–27, 30–27).

Lutas Principais

Peso Meio-Médio: Diego Sanchez vs. John Hathaway - Hathaway derrotou Sanchez por decisão unânime (30–27, 30–27, 30–26).

Peso Meio-Pesado: Antônio Rogério Nogueira vs. Jason Brilz - Nogueira derrotou Brilz por decisão dividida (28–29, 29–28, 29–28).

Peso Pesado: Todd Duffee vs. Mike Russow - Russow derrotou Duffee por KO (nocaute) em 2:35 do 3º round.

Peso Médio: Michael Bisping vs. Dan Miller - Bisping derrotou Miller por decisão unânime (30–27, 30–27, 29–27).

Peso Meio-Pesado: Quinton Jackson vs. Rashad Evans - Evans derrotou Jackson por decisão unânime (29–28, 30–27, 30–27).

Bonificações - Os lutadores ganharam U$65,000 de bonificação.

Luta da Noite: Antônio Rogério Nogueira vs. Jason Brilz
Nocaute da Noite: Mike Russow
Finalização da Noite: Ryan Jensen

O UFC 115 é AMANHÃ galera!!!! Sábado que vem aqui no AQIP, você vai saber como foi. Façam como o homenageado Bruno, aproveitem a data, convide sua mulher para assistir e pratique. (quem nunca saiu na mão com sua mulher?) e divirtam-se!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo