A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Rodadas 6 e 7


Enquanto a quarta-feira apenas começava, Botafoguenses já tinham motivos de sobra para se preocuparem. Paulo Baier com seus 200 anos comandou a virada do Atlético-PR. O Fluminense fez bonito e o lanterna Atlético-GO vai cada vez se afundando mais. O Ceará está rindo à toa e o Palmeiras chorando à toa. O Alviverde teve que engolir Wagner Love dando a vitória ao Flamengo. O todo poderoso Santos já tem 2 jogos sem vencer. E o Vasco?? Bem, o Vasco, há quem diga que ele está se esforçando ao máximo para retornar à Série B.

Mas no fim de semana, a 7ª Rodada trouxe ao menos uma revelação musical: Hugo e Otacílio fizeram um show à parte ao fim da partida entre Flamengo e Goiás, em pleno Maracanã. A dupla, oriunda de Goiás, ainda desconhecida, parece não ter agradado os mais de 11 mil pagantes. De qualquer forma, o Goiás fez bonito e praticamente saiu da lanterna para 7ª posição. Outro que mandou bem foi o Fluminense. Venceu o Avaí em Florianópolis e garantiu o G4 até o fim da Copa do Mundo. A Rodada também foi marcada pelos encontros de Alvinegros. Santos meteu 4x0 no Vasco; O líder Corinthians quase perdeu a banca contra o Botafogo, mas conseguiu empatar aos 47 e 30 do segundo tempo em 2x2; E o Galo mineiro não segurou o Ceará no Mineirão 0x1. Outro mineiro que se deu mal, foi o Cruzeiro que perdeu para o Atlético-GO que era (e ainda é) o lanterna da parada por 2x1. Curiosidade: Os 3 Atléticos estão na zona do rebaixamento.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo