A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 14 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Retrospecto da Posse D'Or em 2008


A Liga Posse D’Or está parada tanto quanto o Campeonato Brasileiro. Disso você já sabia, mas a Copa do Mundo pode parar o Brasileirão, mas não para o Informativo da Liga.

Curiosidades. Estamos na III Liga Posse D’Or. Mas você que é novo por aqui, tem noção do ridículo que já passaram os nosso primeiros competidores? Sabem por acaso quais são os recordes obtidos por eles? Não? Então se liga na Liga, mermão!!

A primeira Liga em 2008 teve apenas 8 idiotas concorrendo. Foi tão desorganizada que o Campeonato Brasileiro já estava na metade. Por isso, somente as 19 rodadas do segundo turno que valeram para a I Liga Posse D’Or. Vejam abaixo, como ficou essa jojoba:


Como vimos, DA LUZ foi o campeão. Além de DA LUZ, Axlace e FlaZilli ultrapassaram a casa dos 1000 pontos. DA LUZ não foi um campeão que mantivesse a ponta nem na metade das rodadas. Mas ainda assim, foi o que mais lideranças conquistou. Das 19, foram 6. Axlace e FlaZilli tiveram 4 cada um. Portanto, das 19 rodadas, 14 ficaram nas mão desses 3. Five Magics obteve 2 e os demais, uma cada um, com exceção de mustang 08, que depois viria a se chamar URAUA, que não teve nenhuma liderança.

Pela parte de baixo da tabela, 2 de Ouro chamou a atenção, pois se em 2009 e atualmente em 2010 está se mostrando muito bem, na primeira participação, foi um vexame só. Nem chegou a fazer 800 pontos. E o futuro URAUA nem teve liderança e as 6 lanternas na competição o ajudaram a se afundar e ficar como o último no Geral.

Quem conseguiu desapontar seus torcedores, foi justamente Five Magcis, que conseguiu também 3 lanternas. Isso o impediu de alçar vôos maiores e ainda por cima, teve a pior conta bancária da Liga, perdeu praticamente todas as cartoletas, numa tentativa de trazer craques que não deram resultados. Todos os Competidores tiveram pelo menos uma lanterna em alguma rodada, menos o Vice Axlace, que ficou invicto nessa hora. Mas do que adiantou? Foi vice, igual o time dele, o Botafogo. Sua pior colocação foi a 7ª entre os oito times.

Vejam outros detalhes de 2008:


Na próxima Sexta-feira, você vai saber como foi em 2009.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo