A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Grupos G e H



Esse é o grupo da Globo, quer dizer, do Brasil. Grupo muito fácil, mas que se o Brasil tiver dificuldade, o AQIP não vai perdoar. Ah, não vai... Com o primeiro lugar nada garantido devido à seleção de Portugal, Dunga, Zangado, Feliz e Cia vão ter que rebolar feito as dançarinas da Costa do Marfim que junto da Coréia do Norte, vão dar adeus já na segunda rodada. No primeiro e no terceiro jogo da seleção brasileira, você poderá ficar pelo menos duas horas sem trabalhar, já no segundo você se deu mal: é num Domingo.

As partidas estão no fuso horário brasileiro

15 de junho 15:30    Brasil                     x    Coreia do Norte
15 de junho 11:00    Costa do Marfim     x    Portugal
20 de junho 15:30    Brasil                     x    Costa do Marfim
21 de junho 08:30    Portugal                 x    Coreia do Norte
25 de junho 11:00    Coreia do Norte      x    Costa do Marfim
25 de junho 11:00    Portugal                 x    Brasil


A Rede Globo e a Rede Bandeirantes, que são canais de TV aberta já adquiriram os direitos de transmissão da Copa do Mundo FIFA de 2010. As redes de TV por assinatura SporTV, ESPN Brasil e BandSports, também já adquiriram os direitos de transmissão do evento.


Ah... O Chile... O grupo H é o grupo do Chile. O Chile você conhece. LaU!!!!!!!!!! Isso mesmo, a La Universidad de Chile é do Chile. Esse grupo terá a Espanha em primeiro lugar. Aliás, deverá ficar a Espanha em primeiro a Copa toda. E o Chile, (Ah... o Chile...) em segundo. Suiça vai tomar um chocolate e Honduras vai perder todas. Esse é também o grupo onde os flamenguistas irão torcer para Espanha, Suiça e Honduras, até que o Chile seja desclassificado.

As partidas estão no fuso horário brasileiro.

16 de junho 16:00    Espanha        x    Suíça
16 de junho 13:30    Honduras      x    Chile
21 de junho 20:30    Espanha        x    Honduras
21 de junho 16:00    Chile             x    Suíça
25 de junho 20:30    Suíça            x    Honduras
25 de junho 20:30    Chile             x    Espanha


As vagas foram distribuídas pelas confederações: africana com seis vagas (incluindo o país-sede), asiática com quatro, norte-americana, centro-americana e caribenha com três, sul-americana com quatro e européia com treze. A Oceania disputou uma vaga de repescagem com o quinto colocado das eliminatórias asiáticas. Há outra vaga de repescagem, que foi disputada entre o quinto colocado das eliminatórias sul-americanas e o quarto colocado das eliminatórias norte-americana, centro-americana e caribenha.

Pela primeira vez na história das Copas, a Coreia do Sul e a Coreia do Norte vão competir simultaneamente. Também é inédita a participação de duas seleções da Oceania em uma mesma edição do mundial, assim como a participação recorde de seleções africanas, seis no total. Destaca-se ainda, a 19ª participação do Brasil no torneio, mantendo sua marca de ser a única seleção a participar de todas as edições.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo