A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 30 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

A grande diferença


Duas amigas se encontraram num ponto de ônibus:

- E aí, Creuza, porque tu num foi no pagodi onti?

- Pagodi? Qui pagodi qui nada, Craudéte! Ônti eu saí cum branco di fechá o cumércio.

- Tu saiu cum branco? Branco mermo?

- Tô falando, muié! O nome dele é Célio. O cara tá amarradão na minha figura!

- Me conta isso direito, Creuza! Cumo foi qui tu arranjô essa pérula?

- Tudo muito simpres, Craudéte. Eu ia passando pela rua, ele se agradou da minha pessoa, puxô cunversa e marcamo pra saí dinoite.

- E onde foi que tu se incontrô com ele?

- Sincontrei? Tu tá doida? O Célio foi me buscá em casa, que ele é um homi muito do fino! Hora marcada! Veio me buscá de carro, minha nega! Eu não deixei por menos e me enfeitei toda, naquele justinho pretinho e dorado. Subi naquele tamanco vermeio e tasquei aqueles brinco pratiado que tu me deu!

- Creuza, tu divia tá um arrazo! Aí cês foram fazê um lanche?

- E tu acha qui o Célio é homi di fazê lanche? Fomo num belo dum restaurante da Zona Sul. Cumi camarão, Craudéte!

- Tô toda arripiada! E depois, Creuza?

- Depois nós fumo dançá numa buati de crasse. Tiramo aquele sarro! Tomei até uísqui 12 ano! Me esbardei!

- Qui inveja qui eu tô, muié! Minha Nossa Sora Parecida! Depois ocêis foram pro motel, é craro!

- Craro qui não! Não fala bestera, Craudéte! É craro qui nós fumo pru apartamento dele! Qui apê, mulé! Um luxo só! Sabe daqueles sofá que afunda quando agente senta? Pois é!

- Deus seja louvado! E aí, Creuza? Já tô ficando toda impipocada!

- Bom, aí nós cumeçamo a namorá. Beijo pra lá, beijo pra cá. Fomo tirando a rôpa... E aí ele pediu preu pegá o pênis dele!

- Péra aí, Creuza! Pênis? Qui diabo é isso?

- Pôrra, Craudéte, como tu és inguinorante! É o mesmo qui caraio, só que é mais branquinho, mais molinho e mais menor!!!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo