A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Bruno


E nada mais propício que entrevistar um dos nomes mais falados do esporte no momento. Adriano, o Desertor? Não. Bruno. O goleirão mostrou que além de bater muito bem em mulheres, também sabe bater faltas.

AQIP    Bruno, depois de ganhar títulos no Flamengo, como foi acontecer de a torcida pegar no seu pé?

Bruno    Olha, eu to me lixando pra torcida. O Flamengo é maior que tudo. Muito maior que a torcida, muito maior que os juízes. Não podemos sempre depender deles. Uma hora a corrente quebra.

AQIP    Mas você dizia que era o melhor pegador de pênalti do Brasil, como foi justamente ser derrotado por um pênalti?

Bruno    Cara, to me lixando pra pegar pênalti. O Flamengo é maior que tudo. Muito maior que pênalti defendido. Defender pênalti não é minha obrigação.

AQIP    Como assim? Mas você não é goleiro? Goleiro é pago para não deixar a bola entrar. É sua obrigação defender até pênalti.

Bruno    Meu amigo, to me lixando pra obrigação. Pra mim já deu.

AQIP    Como assim já deu? Qual o motivo real para você querer sair? Tem alguma proposta de fora?

Bruno    Nãããooo... Eu to me lixando para proposta de fora. É que eu não mereço passar pelo que eu passei, só isso.


AQIP    O que você teve que passar? Uma sequencia grande de jogos?

Bruno    Que sequencia grande, o que? Eu to me lixando pra sequencia grande.

AQIP    E então?

Bruno    Seguinte: Não achei justo, os juízes pararem de nos ajudar justamente na hora do tetra. A diretoria disse pra mim ainda em 2007, que seríamos Hexa-campeões Carioca e hexa-campeões brasileiro. O Hexa brasileiro eu até fui, mas tive que devolver. Agora sou penta, mas o tetra carioca eu não engoli. Era o Botafogo de novo!! Como puderam mudar o que já estava decidido? Porque a juizada mudou de uma hora pra outra? Foi pena de fazer de novo a sacanagem de sempre com o Botafogo? E olha o que eu tive que passar: cai de bunda no gol do Loco Abreu. Eu não merecia isso. Não tem explicação. Não tem...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo