A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 18 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

A Copa do Mico 2010


Pela opinião do Aqipossa, esta Copa do Mundo está mesmo uma merda. E ai do Brasil que não ganhe. Mas cá pra nós, nem o Brasil está convencendo. Talvez a final seja entre Grécia e Eslovênia.

Na quarta-feira passada, Honduras endureceu, mas o Chile (Ah... O Chile...) venceu por 1x0 e divide a liderança do Grupo H com a Suíça que desbancou a poderosa Espanha que foi mais uma que fez papelão. Que droga.


Voltando ao Grupo A, que fazia a segunda rodada, ainda na quarta-feira, a África do Sul percebeu que não vai saber o que fazer com as VUVUZELAS assim que acabar a primeira fase, já que o Uruguai trouxe os sul-africanos de volta à realidade: O time de El Loco Abreu, que não jogou, fez 3x0. Aí, já na quinta-feira, a França fez sua parte nos micos da Copa. Perdeu para o México por 2x0 e está por um fio na Copa. Apenas um ponto e tendo que rezar para os Deuses tribais de todo o Continente Africano. O problema é que a FIFA proibiu demonstrações de religiosidade na Copa.


O Grupo B fez toda a segunda rodada na quinta-feira. E como não podia deixar de ser, a mais forte do grupo fez sua parte e pelo menos até agora, não pagou mico. Argentina até que começou o jogo meio estranha, pois a Coreia do Sul foi a autora do primeiro gol, só que contra, e a equipe de Diego Maradona lidera o grupo depois da goleada de 4x1. O jogo entre Grécia e Nigéria ninguém se importou, mas o resultado foi 2x1 para a Grécia.


E hoje, abrindo a segunda rodada do Grupo D e dando seqüência nos acontecimentos desastrosos pelos campos africanos, já as 8:30h da matina, a Alemanha perdeu de 1x0 para a Sérvia sem Petkovic, que preferiu escolher  a nação errada. Fora o fato de ter Klose ter sido expulso do jogo e desfalcar o time na próxima rodada. Gana e Austrália jogam amanhã.


E se o resultado de 2x2 entre EUA, que veste a camisa do Vasco da Gama ao contrário e Eslovênia foi normal, o mico partiu da Eslovênia que abriu 2x0 mas deixou empatar. O outro jogo foi Inglaterra e Argélia e não saiu do 0x0. Mantendo assim as posições entre os times que empataram no segundo jogo. Para a Eslovênia, basta um empate na próxima partida e se classifica.


E se a primeira fase terminasse agora? Como seria a segunda fase? Vamos ver?


Olha o Brasil pegando o Chile nas Oitavas como eu disse na enquete número 3, será!?!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo