A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Cantadas de pedreiros


Uma senhora, já nos seus 70 anos, vai reclamar com o filho que já não estava mais agüentando o fogo de seu idoso marido, que transava com ela 3 vezes ao dia. O filho, preocupado com a reclamação da mãe, vai e conversa com o pai.

- Papai, eu sei que sexo é bom e saudável, mas a mamãe tá reclamando do seu exagero. O que está acontecendo?

- Olha, filho, eu só tô seguindo a orientação do médico. Pode olhar a receita.

O filho, então, pega a receita que diz:

"COMER AVEIA 3 VEZES AO DIA"


Cantadas de pedreiro.

Suspende as frita... O filé já chegou!

Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!

Nossa! Quanta carne... E eu lá em casa comendo ovo!

Não sabia que fror nascia no asfaltu.

Ocê é a areia do meu cimentu.

Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!

Ocê é o ovo que faltava na minha malmita.

Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia.

O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!

Ohhh... Essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!

Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo