A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 22 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

As bases alvinegras


19 X 0 - ESSE TIME DO JUVENIL É UMA MAQUINA

Espetacular. Esta é a palavra que melhor define a atuação da equipe Juvenil do Vasco na partida deste sábado (19/06), realizada no estádio Izaltino Carneiro, em Cachoeiras do Macacu, válida pelo Campeonato Estadual. Com a vitória de 19 a 0 sobre o Angra dos Reis, o time vascaíno chega a incrível marca de 59 gols em oito partidas, com uma média superior a sete gols por jogo.

Os gols do Gigante da Colina na goleada foram marcados por Yago (7), Marcelo Passos (3), Marquinhos (3), Paulista (2), Luis, Jonas, Luan e Allan. Após o fim da partida, o treinador Tornado comentou mais esse show vascaíno no campeonato.

- É maravilhoso, não tenho mais o que falar. Esse grupo é espetacular, possui uma seriedade e competência incrível. Os garotos não pensam no adversário, querem ganhar, e sempre pensando no melhor resultado possível – disse o treinador com exclusividade ao site oficial.

Juniores: Vasco vence Urubu por 3 a 1 e fica perto do título da Taça Rio

Na tarde do mesmo sábado (19/06), a equipe Juniores do Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Estadual. Os gols vascaínos foram marcados por Carlinhos, Jonathan e Max. Com a vitória no clássico, o Gigante da Colina continua sem perder, permanecendo na liderança isolada da Taça Rio. Até esta rodada foram nove vitórias e dois empates, restando apenas quatro jogos para o fim do campeonato. Após o término da partida, o treinador Galdino destacou a importância da vitória no clássico.

- Com essa vitória temos grandes possibilidades de conquistar o título. Se Deus quiser isso vai acontecer, estamos muito perto – comentou o treinador.

Autor de um dos gols na vitória, o meia atacante Jonathan revelou a emoção de ajudar o time a sair com o resultado positivo da partida.

- Estou muito feliz por ter ajudado o time, agora continuaremos trabalhando para esse final do campeonato. Ninguém segura a gente, vamos em busca do título – disse o jogador com exclusividade ao site oficial.

Classificação:

1º Vasco, 29 pontos
2º Madureira, 25 pontos
3º Flamengo, 22 pontos
4º Botafogo, 21 pontos
5º Fluminense, 20 pontos

Fonte: Site oficial do Vasco

Mas espere aí!!!

Só a base do Vasco?? Esse Goldman tá pensando o que?

Botafogo na final mirim em Rio Bonito

O Botafogo classificou-se para a final da Taça Cidade Rio Bonito de futebol mirim contra o Fluminense após bater o Flamengo na semifinal do torneio. O jogo realiza-se no próximo sábado, 26 de Junho de 2010. Eis a campanha da garotada:

Fase de Grupo
Botafogo ? x ? Rio Bonito
Botafogo 4 x 0 Nova Friburgo
Botafogo 4 x 1 Rio de Janeiro

Quartas-de-final
Botafogo 1(5) x 1(4) Artsul

Semifinal
Botafogo 1(4) x 1(2) Flamengo

Final
Botafogo x Fluminense (em Rio Bonito, 26 de Junho)

Pesquisa de Rui Moura, blog Mundo Botafogo

Como vimos, o Flamengo apanha de todo mundo em qualquer categoria do futebol.

Mas ainda tem mais Vasco. Time de melhor campanha ao longo da competição, o Vasco da Gama superou o Botafogo na Final para conquistar a primeira edição da Super Liga Rio Futsal Sub-20 (Juniores) Masculina.

A Campanha

1a Fase:
9 x 4 Botafogo - c
4 x 1 São Cristóvão - f
4 x 2 Magnólia - f
9 x 1 Universidade Severino Sombra - c
8 x 3 Grajaú CC - f
2 x 7 América - f
12 x 0 Canto do Rio - c
8 x 1 Vila Isabel - f
2 x 5 Piedade TC - c

2a Fase:
Isento.

3a Fase:
3 x 2 Piedade TC - f

Final:
6 x 2 Botafogo - c
2 x 2 Botafogo - f

Fonte: http://esporterio.blogspot.com

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo