A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

1000 acessos


E nós chegamos aos 1000 (MIL!!!) acessos ao blog. Na verdade ultrapassamos essa marca. No dia 22 de Junho chegamos à marca de 1005 visitas e no dia 7 alcançamos 1031. Hoje, com um pouco de sorte, talvez alcançaremos 1050. Vejam:















E também finalizamos a segunda pesquisa do AQIP. Como todos sabem, a pesquisa era sobre o mártir da torcida rubro-negra, o Adriano. Mas como as notícias sobre o “modelo de cidadão” mudam a cada minuto, decidimos fechar a pesquisa, que ficou assim:



















Como dá pra ver, o leitor do Blog quer mais é que o Adriano se foda.

O AQIP vai mudar!!! É isso mesmo. De novo, reestruturaremos o Aqipossa para que ele fique melhor. Pra início de conversa, este exemplar do AQIP em PDF, vai ficar pra depois. É, mas não se assuste. O Blog vai passar a ter a prioridade nas matérias que passarão a ser quase que diárias. Mas só no Blog. Quase que todos os dias, as matérias serão postadas no blog para que assim, seja melhor aos leitores on line.

Haverá um cronograma, ou seja, cada seção terá seu dia certo na semana para ser publicado. Ao fim de uma semana, junta-se tudo e estará criado o PDF. Assim, o e-mail que você recebe semanalmente, passará a te entregar o que já estará on line. Também teremos novas seções e arquivos de som no Blog. Assim, você poderá LER e OUVIR o Aqip. E com isso, poderemos ter entrevistas e mensagens dos nossos colaboradores.

Desde que entramos no ar, dia 20 de Janeiro com a Edição Nº88 - Ó Nós Aqui Travêz, foram mais de 1030 acessos. Mas não pudemos analisar os acessos, até dia 1º de Abril, quando o Blog passou a usar os relatórios do Google Analytics. Desde então, usamos um valor para análise diferente do real. Simples: De 20 de Janeiro até 1º de Abril, o Google Analytics não contou os acessos. Nesse período, deixou-se de analisar, 487 acessos, que infelizmente não entrarão para as estatísticas.   

O Google Analytics, até ontem, analisou 537 acessos em 1239 páginas visitadas. Uma média de 2,31 páginas por visita. Um tempo médio de 6:30 minutos para cada visitante. 58,66% dos visitantes estavam conhecendo o Blog pela primeira vez.

Mas vamos dividir isso. Vamos ver Abril e Maio separadamente.

Em Abril, foram 350 acessos. 837 páginas lidas e 2,39 de páginas por visita em média. Com 7:28 minutos de permanência em média no site, onde 58,86% foram visitantes novos. Alguns dados que chamam a atenção: 54,96% entraram no Blog pela porta da frente, ou seja, na página principal do blog, http://aqipossa.blogspot.com e a reportagem que mais fez sucesso foi a Edição Nº100 com 89 acessos, sendo 79 deles no mesmo dia.

Outro que fez sucesso foi IMPÉRIO DO AMOR... AO ÁLCOOL, da Edição Nº95 de 10 de Março com . Infelizmente, não se pôde analisar os acessos anteriores a 1º de Abril. Mas de lá pra cá, foram 18 acessos. É a segunda melhor matéria em acessos de Abril.

Referências. Quando você está num site e acaba indo para outro por meio de um link, você usou uma referencia. Assim, contamos de onde vem nossos visitantes. Em abril, 123 deles vieram do Google e 122 vieram do Orkut. 52 vieram digitando o endereço do blog, ou seja, vieram diretamente, no que chamamos de tráfego direto. No Google e em outros site de busca, usa-se palavras-chaves para a busca. Vejam como está distribuído isso em Abril.


Os dias de Abril mais visitados foram:

Dia 22 – 79 acessos
Dia 16 – 46 acessos
Dia 07 – 18 acessos
Dia 14 – 15 acessos
Dia 23 – 14 acessos
Dia 15 – 13 acessos

E o mês de Maio foi com menos acesso. Até porque, a Edição Nº100 ainda é a recordista e foi em Abril. Mas em Maio foram 157 acessos em 317 visualizações de páginas. 2,02 foi a média de páginas vistas por visita. Com um tempo médio de permanência de 4:27 minutos, 60,51% foram visitantes novos.

Por conteúdo, tivemos 169 visitas foram feitas à página principal dando 53,31%¨dos acessos. Por 12 vezes, tiveram curiosidade de saber a matéria sobre as balas Soft, em http://aqipossa.blogspot.com/2010/03/balas-soft.html para um total de 3,79% do total.

http://aqipossa.blogspot.com/2010/05/revertere-ad-locum-tuum.html foi outra matéria que fez sucesso. 8 visitas para conferir o que o Dr. Marrento tinha para dizer.

Pelas referências, nossos visitantes vieram basicamente do Google, em 59 ocasiões – 37,58%. 39 vezes foram digitados diretamente a URL principal e do Orkut, vieram 8,28% dos acessos marcando 13 visitas.

As palavras-chaves de Maio foram:


Como deu pra ver, Adriano, o Atirador, fez a alegria do pessoal que procuraram pelas suas aventuras fora de campo, em 11 ocasiões. 10 na Chatuba e 1 pelo seu abajur. Por incrível que pareça, me procuraram também. Se eu desaparecer sem deixar vestígios, por favor procurem a polícia. Podem estar atrás de mim devido ao sucesso que tem feito o Aqipossa.

Os dias de Maio mais visitados foram:

Dia 26 – 15 Acessos
Dia 04 – 11 Acessos
Dia 31 – 11 Acessos
Dia 21 – 10 Acessos
Dia 25 – 10 Acessos

No atual mês de Junho, entre o dia 1º e o dia 7, tivemos mais 32 visitas, com 87 visualizações de página numa média de 2,72 páginas por visita. 46,88% foram visitantes novos e gastou-se 5:43 minutos em média dentro do Blog.

O Google nos mandou 13 visitantes como referência e o Orkut apenas 4. Mas isso é só uma semana do mês de Junho. Até o dia 30 teremos informações bem mais detalhadas para passar para vocês.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo