A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Quase tudo na mesma


E tivemos boa pontuação geral na terceira rodada da Liga Posse D’Or. 1100,45 pontos distribuídos em 18 timecos que lutam para conseguir um lugar ao sol. A média ficou em 61,13 pontos para cada um. Mais que na segunda, 820,48 (45,58 de média) e muito mais que a primeira, onde tivemos pífios 557,92, com média de 30,99, mas com 5 times sem marcar pontos, pois ainda não tinham acordado para a vida.

Quem levou a melhor nessa rodada, foi o Múmias. Com 110,15 pontos. Pontuação assim, nem me lembro quando aconteceu a última vez. Mas nosso amigo não conseguiu subir na tabela geral, pois, DA LUZ e LAGEENSE também tiveram boa pontuação: 105,89 e 96,07 respectivamente, com isso, mantiveram as posições.


2 de Ouro foi outro que se deu bem com 104 pontos. B.C.R. fez 89,59 e saiu da 9ª posição e foi parar no 5º lugar, já na Zona da SUSLamericana. Escolhendo um time rasoável, conseguiu apenas 3 jogadores na seleção da rodada, ganhou mais Cartoletas e se distanciou um pouco mais de Axlace FC – sua rixa declarada. Com isso, ganhou pela segunda vez o troféu Ô SORTE DO CARAIO!!!! pois contou com a sorte acima de tudo porque Axlace também teve boa participação nesta rodada.

Por outro lado, o troféu AHHH... SE FUDEU!!!! está difícil de descobrir quem merece mais. Com as menores pontuações (como se fosse novidade) Five Magics e mequinha 4D foram os ridículos participantes da Liga. Juntando os dois, não deu nem 30 pontos. Olhando de forma mais profunda, vemos que um lapso ocorreu na mente dos dois. Eles não mexeram no time. Nem posso dizer que um se danou mais que o outro, então, vamos dividir o troféu. Cada um SE FUDEU ao seu jeito.

Você pode não saber, mas hoje tem rodada do Brasileirão e com isso, o Cartola fecha hoje. Então? Já montou seu time pra hoje? Não? Que pena, vai fazer poucos pontos...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo