A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Posse D'Or - Começou


Mais novidade para vocês que acompanham a liga. Gente nova no pedaço.




Time do colunista Julio Cezar. Ao ser indagado se vai lutar pelo título, prontamente respondeu: a princípio sim, provavelmente não.


Mais um doutor na Liga. Mais um que é Flamenguista. O Dr. Flávio segue a linha de raciocínio do Dr. Marrento. Espero que não seja tão ruim para escalar o time quanto ele.


Ex-funcionário do HGNI que não era do HGNI, mas que trabalhava no HGNI, foi contaminado pelo pessoal do HGNI, e acabou entrando nessa furada.




Junto desses, os antigos amigos voltaram.



Dr. Zilli, diretamente de Brasília se recuperando de uma série de entrevistas à Ana Maria Braga, mesmo assim, não desistiu de participar mais uma vez da Liga Posse D’Or, mas coitado, não montou o time a tempo e ficou com ZERO na estréia.




Outro que não desiste é o Leandro PAPAMAIKE. Foi vice ano passado, já começou mal 2010. Esqueceu de fazer o time e tanto quanto FlaZilli, está com ZERO!!!!! Que lástima...





O que mais intriga no entanto é quem seria esse Fabio Jr. Surgiu sabe-se lá de onde, pediu pra entrar e tai. Mas fica um aviso, se não descobrirmos quem é, será julgado e poderá ser expulso da Liga.




Mas vamos deixar de papo e começar logo com isso.

Vamos ver como foi a primeira rodada:


Para nossos amigos, os concorrente da Liga Posse D’Or não passam de um bando de desocupados sem muito o que fazer. Talvez estejam certos, mas fiquem sabendo: pagar mico no Cartola dá muito trabalho.

Na verdade, 2 de Ouro teve problemas com sua inscrição na Liga. Seu time desapareceu sem que ele quisesse. Embora tenha estado presente, o forte candidato ao título, sumiu, por isso não temos a sua pontuação no momento. Outro que tem problemas é 6 Clube. Se mandou do Rio de Janeiro, e lá na casa do caralho de Fortaleza, está incomunicável no momento. Não sabemos se vai participar ou não, o fato é que de qualquer forma, não montou um time. Ficou com zero também.

Os demais amigos, pagadores de mico que ficaram com zero, conseguiram a façanha ao esquecerem de montar suas equipes. Parabéns para os Presidentes de FlaZilli, B.C.R. e PAPAMAIKE. Os 3 foram os vencedores do Prêmio Ahhh... Se fudeu!!!!

Entre os que marcaram pontos, tudo na mesma. FlaMarrento do Dr. Fernando em último, Five Magics e Axlace – opa!! Esse sou eu – ficaram para trás. Não muito distante, está Kasaca que é o caçula, e menor de idade, mas para efeitos de enganação, chamamos o menino de gato e digamos que tenha 18.

Três novatos, que se inscreveram na última hora, ficaram embolados fazendo uma suruba danada. Um após o outro, Bustorff, Julio César e Fabio Jr (!?!?!) vão se esfregando até a 5ª colocação.

Seguindo a linha do ano passado, não poderíamos deixar de notar DA LUZ e Múmias se engalfinhando já nas primeiras rodadas. Menos de 5 pontos os separam, intruso mesmo é Valdomiro com seu ValdoMengo se metendo onde não é chamado.

E o Prêmio de Ô sorte do Caraio!!!! vai para LAGEENSE de Matheus que mal estreou e já cagou no pau...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo