A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

O Marrento voltou


E a primeira enquete do Blog do Aqipossa acabou de acabar. Quer dizer, acabou no Sábado dia 15 de Maio. Mas você não votou. E eu sei disso porque foram apenas ridículos 6 votos. Que mico...

Mas vejam a pergunta e as respostas:



















Mas você pode votar na próxima enquete que já está no Blog. Vê se dessa vez aparece por lá. Não tenha vergonha. Cria coragem, homem!

De: Dr. Marrento
Para: Aqipossa

Sr editor:
Cadê a coluna pensada especialmente para o vasquinho:
REVERTERE AD LOCUM TUUM?
Acho que vai cair como uma "luva" (ou para a segundona?)

De: Aqipossa
Para: Sr. Marrento

Sim senhor...
Como ousa me questionar se foi ainda hoje que me pediste?
Como faria eu para enfiar esta porcaria num jornal que já tinha sido enviado?
Por outro lado, tratarei do tema com muito carinho para a próxima quarta feira. (hoje)

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo