A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 5 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Liga Posse D'Or 2010


E lá vamos nós outra vez. É o Cartola que está voltando com força total.

Você que tinha seu time fique ligado, as configurações mudaram. Agora você terá que fazer novas modificações no escudo do seu time e também criar a camisa da sua equipe. Claro que é só pra ficar bonitinho, ninguém vai vestir essa droga.

E junto com o Cartola quem volta? A Liga Posse D’Or. A melhor liga entre desocupados do Brasil. Nova Iguaçu é a sede da Liga. O SUS é o patrocinador, ou seja, nada de grana. O SUS não dá dinheiro nem pros hospitais, quem dirá pra nós.

Quem participou ano passado da liga, não se preocupe, seu time está lá bonitinho aguardando por você. Mas se você não sabia da existência do AQIP, e é novo por aqui, não se desespere. Não precisa socar o monitor. Não quebre nada e nem corte os pulsos. Sua vaga está garantida na Liga. Basta criar seu time, ou inscrever o que você já tinha.

Como? Você me perguntará... Ó, meu Deus... Que complicado fazer uma inscrição...

Faça o seguinte. Darei uma dica extraordinariamente simples para você ter que evitar todo o trabalho cansativo de fazer uma inscrição. Mande seu pedido com o nome certo do seu time para aqipossa@yahoo.com.br ou goldmanpereira@gmail.com que enviaremos um convite especialmente feito pra você.

Veja quem já garantiu presença este ano:

Time que deve ser batido. Atualmente já não se agüenta mais as tiradas humorísticas do Sr. Goldman, presidente tanto da Liga quanto do DA LUZ, fazendo gracinha e garantindo que esse ano será TRI.

PAPAMAIKE, ainda não montou seu time, mas já confirmou presença e afirma: Esse ano não tem pra ninguém!!! Vamos aguardar.





Atualmente sem o peso nas costas de um TETRA VICE carioca, o Sr. Mauro Axlace irá correr atrás do prejuízo dos anos anteriores. Disposto a conquistar a dobradinha alvinegra, irá contar com o apoio do Informativo A Quem Interessar Possa – AQIP – o qual também é presidente.

Será que a sorte estará ao seu lado desta vez? Tudo pode acontecer no CARTOLA...




Sabemos que o Kasaca tem como presidente, o filho de um outro presidente. O outro presidente é o Sr. Bráulio, do BCR, aquele time que ficou pobre de cartoletas nos anos anteriores.

Já o Kasaca, como o nome já diz, Muda toda hora. Com vários nomes no passado, torcemos para que não mude mais.



 
 Carlos Valdomiro... Esse é o cara.

Flamenguista, cabeça feita, não se deixa levar pelas abobrinhas dos ex-presidentes rubro-negros. Nunca acreditou no HEXA. Estava certo...

Ano passado, só quis saber de ganhar cartoletas, mas esse anos parece que vai correr atrás do prejuízo.



Esse tal Marrento, não assume que montou o time. O Dr. Luis Fernando. Mas realmente não assume que é o presidente do FlaMarrento. Todos sabemos que só sabe falar, mas de futebol, não sabe nada.

Ano passado, pagou os maiores micos da Liga, como ter pontuação negativa, ridícula quantidade de cartoletas, tanto que nem dava mais pra comprar um time, teve que manter o que já estava escalado.


 
 Talvez seja um rapaz equivocado... Múmias entrou para a história da Posse D’Or ao estrear e manter a liderança pr algum tempo ano passado. Depois deu uma caída.

O equívoco está no fato de ser tricolor. E como tal, não criou seu time com as cores do Fluminense. Isso não é bom sinal...




 Esse é o B.C.R. Um dos times fundadores da Liga Posse D’Or. Seu presidente, o Sr. Bráulio, esteve envolvido em polêmicas como a do Auxiliar técnico Não virtual.

Assim como o presidente do Flamengo, seu time do coração usa de meios extra campo para ganhar na moleza, Bráulio usou de suas influências para se aproveitar de seu amigo e montar um time melhor.



 2 de Ouros. Time que deu trabalho ano passado e que já começa fazendo presença na Liga este ano. Escolhidas as cores do time que mais é ajudado pelas Organizações Globo, faz pressão psicológicas com os adversários, ao fazer lembrar que o Cartola é da Globo.

Esse ano será bem disputado e nem quer saber que o atual campeão é seu amigo...




 A Liga está pronta.

Esperando por vocês.

Não vacilem.

Ainda temos que confirmar os outros times que fizeram parte da disputa ano passado.


 Veja quais são os outros times:


Peg Madeiras – Do irmão do Presidente da Liga.

PAPAMAIKE – O vice do ano passado.

OFlaZilli – Do Dr. Zilli que pegando a estrada foi dar lá em Brasíliia.

Five Magics – Do irmão do presidente deste jornal.

6 clube – Do tricolor paulista, ÚNICO HEXA CAMPEÃO DO BRASIL!!!!!

Tá esperando o que?!? Entre agora mesmo para a LIGA POSSE D’OR.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo