A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 19 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Grupos C e D



A julgar pelas aparências, só a Eslovênia vai se classificar no grupo, mas não sabemos nunca que está atrás das burcas. Falando de futebol, Inglaterra na cabeça e EUA em segundo. Esse é um dos grupos mais moles de acertar o que vai acontecer. Galera, nem que a vaca tussa, essas duas seleções já estão classificadas.

As partidas estão no fuso horário brasileiro

12 de junho 15:30    Inglaterra             x    Estados Unidos
13 de junho 08:30     Argélia               x    Eslovénia
18 de junho 15:30     Inglaterra            x    Argélia
18 de junho 11:00     Eslovénia            x    Estados Unidos
23 de junho 11:00     Estados Unidos   x    Argélia
23 de junho 11:00     Eslovénia            x    Inglaterra


Em meados de 2008, em virtude dos atrasos nos preparativos com a possibilidade da África do Sul não terminar a tempo as obras necessárias, especulou-se sobre a troca da sede da Copa. Foram cogitadas a Alemanha que possuía toda a estrutura montada para a Copa do Mundo 2006,além da Espanha e Austrália.


O grupo D terá a Alemanha como líder com 100% de aproveitamento. Com isso, o consumo de cerveja aumentará em 300% na Europa. A Sérvia terá que brigar muito com Gana, já que a Austrália ganhará de presente a chance de voltar pra casa logo na segunda rodada. Sem Pet, que preferiu ficar no time da Beira da Lagoa só pra recuperar o dinheiro que por lá deviam a ele, a Sérvia terá mais chances.

As partidas estão no fuso horário brasileiro.

13 de junho 11:00    Alemanha        x    Austrália
13 de junho 15:30    Sérvia              x    Gana
18 de junho 08:30     Alemanha       x    Sérvia
19 de junho 11:00     Gana              x    Austrália
23 de junho 15:30     Austrália         x    Sérvia
23 de junho 15:30     Gana              x    Alemanha


Uma greve foi iniciada pelos operários sul-africanos no dia 8 de julho de 2009. Obras nos estádios, rodovias, ferrovias, aeroportos e hospitais chegaram a ser interrompidas. Os operários pediam algo em torno de 15% de aumento salarial. Os atrasos, que já eram evidentes ficaram mais complicados com a greve. Representantes da organização do torneio chegaram a admitir que o cronograma das obras poderia sofrer alterações.

Em 22 de setembro de 2008, foi apresentado o mascote oficial da Copa: o leopardo  Zakumi. O nome vem dos termos "ZA" (abreviação de África do Sul) e "Kumi" ("dez", o ano da Copa)

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo