A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

A Copa do Bundo - Estreia de coluna


Começará em menos de um mês, a Copa do Bundo, quer dizer, a Copa do Mundo. E como não podia deixar de ser, estaremos lá para cobrir todo o traseiro, quer dizer, o roteiro das seleções. Jogo à jogo, todas as partidas serão com putadas, quer dizer, computadas em nosso banco de dados e metidas em você, ou melhor, trazidas até você.

Começamos com os grupos da Copa do Mundo 2010. Veja quem é quem:



PREVISÕES DO AQIP®: Grupo dificílimo, como dirá o Dr. Marrento. A África do Sul, anfitriã da Copa, não deve nem sequer vencer uma única partida. Já o Uruguai, não perderá. O México, muito abalado com o fato de o SBT não querer mais passar o seriado do Chaves, lutará muito para se classificar, mas ficará no caminho, após a Irlanda, nesta Copa, representada pela França, vencer no finalzinho com um gol de mão.

As partidas estão no fuso horário brasileiro:

11 de junho 11:00     África do Sul        x    México
11 de junho 15:30     Uruguai                x    França       
16 de junho 15:30     África do Sul        x    Uruguai
17 de junho 15:30     França                 x    México
22 de junho 11:00     México                x    Uruguai
22 de junho 11:00     França                 x    África do Sul



PREVISÕES DO AQIP®: Esse grupo é um dos grupos mais fáceis. Embora a Argentina não conte com nossa torcida, teremos que engolir os vizinhos na próxima fase e provavelmente em primeiro. Os nigerianos terão que se preocupar apenas com a primeira colocação na partida contra os argentinos. Fora isso, Coréia do Sul e Grécia serão coadjuvantes. Mas a Coréia pode surpreender.

As partidas estão no fuso horário brasileiro:

12 de junho 11:00    Argentina           x    Nigéria
12 de junho 08:30     Coreia do Sul   x    Grécia
17 de junho 08:30     Argentina          x    Coreia do Sul
17 de junho 11:00     Grécia              x    Nigéria
22 de junho 15:30     Nigéria             x    Coreia do Sul
22 de junho 15:30     Grécia              x    Argentina



O processo oferecendo a primeira Copa do Mundo FIFA ao continente africano sob a rotação continental (o processo de girar hospedando a Copa a cada confederação por vez) contou com a candidatura da África do Sul, o Marrocos, o Egito e a candidatura binacional Líbia-Tunísia.

Em 15 de maio de 2004, em Zurique, Suíça, a África do Sul derrotou Marrocos por 14 votos a 10. O Egito não recebeu nenhum voto e Líbia e Tunísia retiraram-se em 8 de maio de 2004 depois de oferecerem sua junção, que não foi permitida.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo