A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Chega de reclamação

Conforme você pôde ler na coluna anterior, o senhor Bráulio ficou chorando porque não agüentou a parada. Por isso, resolvemos fazer um informativo só pra flamenguistas. Um informativo dentro do Informativo. Aqui, agradaremos a todos os rubro negros, que como o senhor Bráulio, estão arrependidos de terem mexido com o AQIP®, mas por um motivo qualquer – que realmente não me interessa – acabaram por AINDA não pedirem pra sair.



TIMAÇO DO FLAMENGO É CONSIDERADO
O MAIS FORTE NA LIBERTADORES

Não se deixem enganar perante as aparências. Time agora engrenou, após passar FÁCIL na primeira fase, MENGÃO dá um banho de bola no Corinthians e arrasa a FIEL com mais de 40 mil tapa ouvidos.

PET AFIRMA: A CULPA FOI MINHA

O Sérvio Petkovic declarou que a culpa pelos desentendimentos com a diretoria foi única e exclusivamente dele. Após pedir para ser multado, resolveu devolver os prêmios pelas vitórias onde NÃO contribuiu com o time.

Desembargador caolhinho Francisco
Cembranelli não acredita mais

O desembargador do caso Nardoni, Francisco Cembranelli, disse não acreditar mais na justiça. Após rever o caso todo novamente, percebeu que o casal Nardoni é realmente inocente. – Infelizmente, já foram condeados, mas se recorrerem, me ofereço para defendê-los – afirmou.

LULA MUDA DE TIME E AGORA É RUBRO NEGRO
TUDO POR CAUSA DE RONALDO FENÔMENO

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse estar cansado dos “pitís” de Ronaldo Fenômeno. Lula considera que Ronaldo estragou o Timão e que por isso, preferiu mudar de time. – Agora sou mengão. Pelo menos no Flamengo, não tem ninguém que manche a imagem incólume do time – desabafou o Presidente.

Semana que vem não percam, CBF promete rever o caso do campeonato de 1987. Advogados bem apessoados do clube da Gávea, garantem que um papel achado numa lata de lixo próximo a residência de Márcio Braga é a prova do HEXA.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo