A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 28 de abril de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Tetra vice é o BARALHO!!!!

– Já acabou o campeonato? Que torneio mais mixuruca, não tem nem finais?

Tetra vice é o BARALHO!!!!



Se nos últimos 3 anos, só deu Flamengo na conta bancária dos juízes, em 2010 o futebol no Rio voltou a ser alegre. É preto no Branco. Nem mais nem menos. Se a arbitragem não interfere, vence o melhor.

Como pode, o melhor do Brasil, ou do mundo, segundo alguns que nem mesmo eram nascidos acham, ter perdido para o Botafogo? Como pode o super poderoso Império do Amor ter sucumbido para o Império Latino de Loco e Herrera? Como pôde perder para um Argentino? Como o melhor pegador de pênaltis do Brasil, segundo a falsa reportagem da FlaGlobo, ter sido humilhado por um Loco em uma final de Campeonato em pleno Maracanã e do seu lado da torcida? Como o Imperador chifrudo, que sempre gostou de uma gelada, ter parado na mãos do goleiro de gelo que não derreteu em pleno Fogão?

A resposta é simples: Por 23 anos te enganaram que o Flamengo era campeão de 87 e você acreditou. Em 81 venceram a Copa Toyota só pra vender carro japonês e te disseram que era mundial e você acreditou. O TRI 07/08/09 te disseram que foi sem ajuda da arbitragem e você acreditou. Disseram que Adriano queimou o pé numa lâmpada, disseram que ele é bom pro Flamengo, disseram que mesmo com lombalgia ele treinava, mas não podia jogar. A culpa é sua que acreditou em tudo que te disseram. Quando a mente é fraca, a entrada é franca.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo