A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 28 de abril de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Novo técnico do Fluminense

Muricy Ramalho é o novo técnico do Fluminense.

O Fluminense já tem um novo treinador. O vice-presidente de futebol tricolor, Alcides Antunes, acaba de anunciar a contratação de Muricy Ramalho, que formalizou seu acerto com o clube na tarde deste domingo (25/04). Muricy, que chega às Laranjeiras acompanhado de seu auxiliar técnico Tata, já quer comandar o treino da tarde desta segunda-feira (26/04), no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador. A apresentação oficial do novo técnico ainda será marcada pela diretoria tricolor, pois depende da confirmação do horário de desembarque de Muricy Ramalho no Rio de Janeiro.

"A chegada do Muricy representa o início de uma nova era no Fluminense. Trata-se de um treinador diferenciado e com um currículo incontestável, já que foi eleito o melhor técnico em quatro das cinco últimas edições do Campeonato Brasileiro (2005, 2006, 2007 e 2008). Com ele no comando da equipe, tenho certeza de que vamos dar à nossa torcida as alegrias que ela tanto merece", frisou Alcides Antunes.

O novo treinador tricolor teve passagens expressivas por Shanghai Shenhua-CHI (onde foi campeão da Copa da China em 1998), Náutico (bicampeão pernambucano em 2001/2002), Internacional (campeão gaúcho em 2003 e 2005) e São Caetano (campeão paulista em 2004). Muricy Ramalho, que também comandou as equipes profissionais de Guarani, Ituano, Botafogo-SP, Santa Cruz, Figueirense e Palmeiras, chega ao Fluminense para tentar levar o time ao bicampeonato da Copa do Brasil e ao título do Campeonato Brasileiro, competição que o clube conquistou uma única vez, em 1984.

Assessoria de Imprensa FFC

Próximo Jogo: Fluminense x Grêmio - Copa do Brasil
Data: 29.04.2010 (AMANHÃ)
Hora: 21h30
Local: Maracanã

Estatísticas:

Total de jogos: 56
Total de vitórias: 20
Total de empates: 14
Total de derrotas: 22
Total de gols pró: 67
Total de gols contra: 68

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo