A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 21 de abril de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Bruno e Pet

Durante a semana entre a perda do HEXA e a perda do TETRA, tivemos mais algumas confusões, mas você só ficou sabendo de uma: a briga entre o espancador de mulheres e o sérvio Petkovic. Nosso intrépido repórter foi até lá para conferir e trazer até você, a verdade e não o que a FlaPress te empurrou.

Mãozinha - Bruno, o que houve no intervalo do jogo entre você e o Pet?

Bruno - Nada de mais, só saímos na mão. Coisa normal entre companheiros de time. Quem nunca saiu na mão com seu colega de trabalho, né, não?

Mãozinha - Bom, eu nunca bati na minha mulher e nem no meu patrão. Mas respeito sua posição, mas o que queremos saber é: qual foi o motivo da briga?

Bruno - Você nunca bateu na sua mulher? Cara, você não sabe o que está perdendo. Você pode não saber porque está batendo, mas ela sabe porque está apanhando.

Mãozinha - Já vi que você não quer responder. Então me diga só uma coisa: porque você pediu justamente ao Pet pra cruzar a bola pra você no fim do jogo, lá na área do Botafogo? Vocês se entenderam depois da briga?

Bruno - Pô, desculpa aê. Mas minha mulher tá esperando em casa, e sabe como é? Se eu não for bater nela, vem outro e bate. Fui.

Mãozinha também entrevistou o outro lado da pendenga:

Mãozinha - Oi, Pet. Olha nós aqui outra vez. Diz aí: qual foi da briga no vestiário com o Bruno?
Pet - Ôra, esse foi muleza de respondê. Ele num gustô no hora que eu discuti com nele sobre a CBF.

Mãozinha - Sobre o quê?

Pet - Ôra, eu disse pre ele qui o Ricardo tava certo, qui o Flamengo era só penta. Esse negôcio de hexa era historinha pra vaca durmi.

Mãozinha - Pra boi, você quis dizer. Mas o que aconteceu lá dentro?

Pet - Nada di mais. Ele mi garrou e disse: “Fala Baixo gringo filho do puta. Quer fudê côa gente?” E me pediu pra num repetir issa novamente.

Mãozinha - Puxa vida, e disseram outra coisa totalmente diferente lá na globo...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo