A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 28 de abril de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Assaltante Paulista

Os dois gaúchos acabaram de chegar ao restaurante, quando um deles comentou:

- Estou com tanta fome que seria capaz de comer um boi.

E o outro:

- Muuuuuuuuuuuuu!


Dois gauchos estavam em cima de um muro, quando um deles caiu e o outro perguntou:

- Doeu??

E o que caiu:

- Bah tchê, DÔ EU primeiro que já estou deitado.


BOTECO DE MINEIRO

O mineirin entra num boteco e vê um cartaz na parede, acima do balcão:

Pinga--------------------R$ 1,00
Cerveja------------------R$ 2,50
Pão de queijo------------R$ 2,00
Acariciar órgão sexual---R$ 5,00

Checando sua carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebida nas mesas:

- Ô moça, façavor...

- Sim? - responde ela com um sorriso lindo - Em que posso ajudar?

- É ocê que acaricia os órgão sex.uar dos freguêis?

- Sou eu mesma.. - responde ela, com voz 'caliente' e um olhar bem sensual.

- Então, façavor, ocê lava bem as mão, que eu quero um pão de queijo!


Assaltante Paulista

Pô, meu... Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu. Passa a grana logo, meu.
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu.

Pô, se manda, meu!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo